• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest opscript

[Resolvido] Counter-strike

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí... vou fazer um upgrade mas não entendo muito de placas de vídeo... em matéria de jogo SÓ VOU RODAR COUNTER-STRIKE.

A placa de vídeo geforce 4 mx440 64mb agp serviria pra mim ou eu precisaria de uma melhor?

configurações do futuro pc...

placa-mãe m810, duron 1.4ghz, DIMM 128mb pc133...

Obrigado!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Uma GF4 MX440 dá e sobra pra rodar Counter-Strike!!!

A engine do Counter-Strike (Half-Life) é muito antigo e roda bem em praticamente todas as placas de vídeo atuais, até uma GF2 MX400 daria conta tranquilo, mas pela pequena diferença de preço pegaria uma MX440 mesmo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o único problema é que essa placa-mãe pc-shitz 810 não suporta geforce 4 nem geforce 2</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>caro amigo edurm...

acho que houve um erro de sua parte!! a m810 da pcchips suporta sim placas gf externas...

um exemplo tá ai:

http://www.primatecno.com.br :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@12 Mar. 2003,14:23

<font color='#000000'>o único problema é que essa placa-mãe pc-shitz 810 não suporta geforce 4 nem geforce 2</font>

<font color='#000000'>Pô edurm, você insiste em falar isso heim?? Claro que ela aceitam até a GeForce 4MX 460!!

CS é um Jogo muito fraco!! Eu recomendaria você Colocar uma GeForce 4 MX440 SE.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se é fraco. Até meu velho P3 800 com Voodoo 3 2000 16 MB agüenta ele. Agora, não vai em pc chips não cara. Escolhe outra placa-mãe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Até uma TNT2 M64 (placa já obsoleta) roda bem o Counter-Strike.

Na verdade, é possível que até mesmo o vídeo on-board da M810 rode bem o CS. Faça o teste, e deixe para comprar a placa de vídeo depois, caso não fique satisfeito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu rodo CS aqui em uma GF2 MX 200 com 99 fps (maximo) quando esta em 800x600 em 1024x860 diminui um pouco cai pra uns 75</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RC777+13 Mar. 2003,09:07-->
<font color='#000000'>edurm@12 Mar. 2003,14:23

o único problema é que essa placa-mãe pc-shitz 810 não suporta geforce 4 nem geforce 2

Pô edurm, você insiste em falar isso heim?? Claro que ela aceitam até a GeForce 4MX 460!!

CS é um Jogo muito fraco!! Eu recomendaria você Colocar uma GeForce 4 MX440 SE.</font>

<font color='#000000'>to falando por experiencia própria e por inumeras pessoas que já postaram esse problema, poderia até ser feita uma enquete para quem possui pc-shitz 810 confirmar isso

quanto a jogar cs com o video on-board da pc-shitz esqueçe, é tarefa pra herói</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Ela fica boa sim pra rodar CS,mas recomendo você comprar uma ECS K7s5A e não existe duron 1,4,só até 1,3.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara Pcchips so se for a ultima opção mesmo uma ECS ou uma FastFame são outras escolhas de baixo custo e melhor qualidade, bomquanto a VGA, onboard roda mas não tem uma boa qualidade de imagem, compre pelo menos uma mx400 mas a mx440se e uma boa roda sim tranquilo tanto ela quanto a mx400 mas a diferença de preço compenssa pegar a mx440se.

----------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por DVBreakout Enviada em 14 Mar. 2003@01:12

Ela fica boa sim pra rodar CS,mas recomendo você comprar uma ECS K7s5A e não existe duron 1,4,só até 1,3.

é....bem.... indo no site da amd você ve isso.... agora, ta aparecendo por aí uns tais de duron 1.4+, 1.5+, 1.6+....... detalhe q todos sao onboard ..... eu sei la, o clock deles é no mesmo padrão dos XP....

vou ate abri um topico sobre isso</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0