Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar cooler na FX5200


theNetsplit

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

comprei uma Leadtek A340 FX5200 (infelizmente tive que morrer numa 64bits mesmo..) e, como ela não vem com cooler (apenas com um dissipador considerável até..) estou pensando em colocar este aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24828981

agora pergunto: vale a pena? vai fazer diferença? estou pensando em fazer um overzinho na PV... levo em consideração também que meu gabinete é apenas 3 baias e fica tudo quente lá dentro. Deixo ele aberto, mas nem sempre ponho o ventilador pra refrescar.

espero opiniões e parabenizo o pessoal ativo do fórum por fazer deste, um fórum bastante completo! :bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale muuuuito a pena...

Esse cooler é excelente, ele roda a 4.500rpm e tem "pas" grandes com pasta SilverGreese e adaptador 12V...., estou usando um desses na minha 9600se 128Mb juntamente com dissipadores StormSystem nas memórias... O clock dela stock é 325/400 e ela esta rodando na boa, em impressionantes 400/500, com desempenho excelente, to rodando NFSU2 nela com tudo no máximo em 800x600 inclusive filtros ativados.

O link para o site do StormSystem é: http://www.stormsystembr.com/

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeeeeu... to olhando o site e os dissipadores.

como a verba tá curta, ainda não comprei esse cooler que perguntei (e oha que tá custando só 40 lascas)

então o que fiz: peguei um cooler que usava no meu athlon 1ghz e adaptei com durepoxi! em cima do dissipador da placa... :goff::tantan:

será que fica até melhor?

só pra ter certeza? a memória mais compridinha é a TSOP certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...