• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xangas

Com Case Mod

3 posts neste tópico

Tenho uma CPU ATX, 3 baias (AMD Duron 1.1Ghz, 128Mb de RAM e 20Gb de HD). O processador está esquentando muito, e fica travando, só funciona normal quando deixo esfriar por 30min. Depois deste tempo ele liga normalmente. Acredito que não seja o COOLER pois ele é novo.

Se fizer o CASEMOD que o site Clube do Hardware explica, este problema vai melhorar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um simples cooler de gabinete talvez já sirva, mas deverá jogar o ar frio para dentro e não o contrário.

Veja este tópico do Clube, talvez ajude: Sete Coisas erradas

Saiba que para o cooler do processador funcionar direito deve haver uma entrada de ar de algum lugar, caso o seu gabinete seja daqueles que não tem nenhum furo nas tampas laterais o ar frio não entrará.

Se o seu gabinete fica num local onde não há ventilação também estará com problemas, tipo aquele espaço dentro do quarto onde cabe somente o gabinete.

Saiba que os drivers HD e CD Rom e placas de vídeo, fax modem, rede aquecem o ambiente interno do gabinete, existem coolers também para os drivers, mas fontes antigas não aceitam muita coisa ligada nela e travam o computador.

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... depende muito do casemod...

mais tipo, eu tinha um problema parecido... eu tinha um celeron 600 sem placa de video... aí eu fiz um uup nele e coloquei um P3 1.0 (eeskenta MUITO ) e uma Geforce 2... e continuei no mesmo gabinete de 3 baias... eu percebi que esquentava MUITO... aí eu resolvi o problema...

deixei o case aberto (isso já resolve 50%) ... aí já tinha melhorado pra ######.. mais por peso na conciencia eu coloquei a fonte para FORA do gabinete... coloquei fonte EXTERNA... e ainda por cima fiz rounded cable em todos os meus cabos, organizei os fios da fonte , e agora meu pc tá bala...

a temperatura sempre estava entre 45º ~50º (em dias quentes até umpouco mais)

mais hoje em dia, a temperatura do processador não PASSA de 34º e a temperatura da placa-mãe não PASSA dos 32º ... nem em dias quentes...

Detalhe, eu não tenho NENHUM fan no meu pc... só o exaustor da fonte (que agora esta do lado de fora, então num adianta nada pro PC) , e o cooler do processador (cooler pra Celeron 600 tá num P3 1.0 ) ... mais eu deixo o gabinete aberto também... dos 2 lados...

bom, acho q vocês já estão cansados de ler.. hauhauha

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0