• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jackie

Comprei na Buynplay em agosto e até agora NADA

2 posts neste tópico

Olá! Estou escrevendo para alertar a quem quiser comprar na loja Buynplay. Comprei memórias corsair twinx e um mouse logitech em 9 de Agosto de 2004. Já estamos em 2005 e nada dos meus produtos chegarem. Sempre entro em contato com a Buynplay e sempre me dão novos prazos de entrega.

Estou com um computador novinho, todo montado desde julho, só aguardando essas memórias. Minhas peças já devem estar desatualizadas.

De que adianta preços bons se os produtos não são entregues? Solicitei meu dinheiro de volta hoje, espero que façam o depósito.

Já aconteceu com vocês algo parecido da mesma loja?

Obrigada pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jackie,

Se você usar a ferramenta de busca do fórum e pesquisar sobre esta loja, você encontrará várias reclamações sobre a mesma, mas também tem quem comprou e recebeu no prazo de 18 dias ( mas são muito poucos ). Já li casos de que comprou uma peça e depois de muuuuuito tempo de atraso recebeu um modelo errado ou com defeito. Também tem vários casos de quem pediu o dinheiro de volta assim como você está fazendo e coisas deste tipo. Só sei que eu não compro lá, prefiro pagar mais caro e ter meu produto do que ter de ficar entrando em contato com eles para saber como anda o pedido ( e ouvir aquele monte de bla bla bla ). Só achei que você demorou muito tempo para pedir a grana de volta.

Dê uma olhada neste tópico que ele trata exclusivamente desta loja. Lendo as primeira mensagens você até tem uma boa impessão da loja, mas lendo as últimas :cry:

Espero que eles devolvam o seu dinheiro com as devidas correções. E digo uma coisa BUYnPLAY NEM MORTO :priv:

Como já foi dito aqui no fórum, eles deviam trocar o nome para BuynPray ( Compre e reze ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0