• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
raframos

Qual melhor modem ADSL?

10 posts neste tópico

Pessoal, não entendo nada de modem ADSL, pois nunca tive banda larga em casa. A dúvida é, qual modem ADSL vocês recomendam comprar? Existe muita diferença de qualidade se eu comprar esses que os provedores vendem?

Qualquer ajuda será bem vinda!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala aí cara, eu te recomendaria NÃO comprar D-link, o desempenho dele é bom,porém, se você quiser rotear (compartilhar conexão) ele é horrivel, eu mesmo mandei um pro saco tentando rotear e já tentei de tudo e não to conseguido recuperar.

Eu te aconselharia o SPEEDSTREAM modelo E-240, não compre o E-240 que também é difícil rotear o E-240 é mais fácil de rotear e tem um ótimo desempenho, a Telemar não vende ele, ele está a venda apenas no Mercado Livre.

Vagner

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é homologado pela empresa do velox, mas eu uso um quickconect qc-5000 pro brturbo (brasiltelecom) que é muito bom, e está funcionando como roteador, embora tenha sido um pouco complicado deixar ele dessa forma :D .

Mas mesmo assim é um excelente modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Vagner_aguiar@15 jan 2005, 13:09

fala aí cara, eu te recomendaria NÃO comprar D-link, o desempenho dele é bom,porém,  se você quiser rotear (compartilhar conexão) ele é horrivel, eu mesmo mandei um pro saco tentando rotear e já tentei de tudo e não to conseguido recuperar.

Eu te aconselharia o SPEEDSTREAM modelo E-240, não compre o E-240 que também é difícil rotear o E-240 é mais fácil de rotear e tem um ótimo desempenho, a Telemar não vende ele, ele está a venda apenas no Mercado Livre.

Vagner

Estranho, pois eu recomendo o D-LINK. eheheheh

Não tive dificuldades em roteador após ler o manual.

Fiz inclusive um FTP experimental que funcionou muito bem.

Programas como SKYPE, MSN e BITCOMET funcionam bem.

A única coisa que está dando problema é o audio do MSN. Que nem sempre funciona. Mas isso sempre deu problema e muitas pessoas comentam o mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

è melhor você pegar um D-Link pois é o mais popular e não tenho reclamaçoes dele,

é bem melhor do q ariscar e pegar um modem desconhecido e depois ter problemas com ele. falou B)

Compartilhar este post

Link para o post

o fato de o D-link ser o mais popular não quer dizer que ele seja o melhor, esse D-link que v compra e vem escrito velox na caixinha dele vem com firmware bloqueado pela telemar dá muitos problemas para rotar sim, eu já vi dezenas de casos!

eu particularmente prefiro o SPEEDSTREAM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com a turma que indica o dlink, por exemplo o modelo 502G.

O pessoal que usa o speadstream 5200 faz gambiarra para ele rotear, porque nem roteador ele é.

O Dlink além de ser homologado pela telemar, você o compra com kit de instalação completo incluindo filtros de linha, a proposito se você quiser eu te vendo um, risos, to brincando.

Mas, ele é bom mesmo e é muito fácil de colocar no modo roteador.

Eu atualmente estou experimentando um LG LM300R, que também tem me atendido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e recomendo o Speedtouch 510, ótimo modem , e super fácil de rotear com esse programa fornecido aqui e caso de algo errado você pode utilizar esse para voltar as configurações originais.

Compartilhar este post

Link para o post

uso o D-Link 500G nunca tive problemas, é de fácil configuração para compartilhamento não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão pegando carona, eu sempre configurei o 502 g pelo setup html (navegador entrando no ip), mas, alguém me disse que pare ele rotear basta rodar o cd de instalação da telemar em seus terminais no modo router e pronto, está roteando, você confirma isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0