• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nanetz

Assistencia tecnica LG para gravador de DVD

2 posts neste tópico

Olá pessoal.

Conheci este site faz pouco tempo, mas já me ajudou e muito.

Porém desta vez preciso de um help que não consegui encontrar no google.

Queria saber se alguém aqui conhece um lugar que faça manutenção em um drive Gravador de DVD LG4120.

O problema é o seguinte, emprestei o gravador para dois amigos e quando liguei o bichão em casa percebi algo estranho pois ele gravava normalmente as midias mas não conseguia ler no drive combo, somente no gravador. Só que isto ocorreu em uma midia 2X. Quando peguei midias novas que gravavam a 4X não lia nada. quando digo nada me refiro a nem reconhecer DVDs de filmes e dados ele mostra mas não copia os dados.

Porém quando você olha na midia ela foi queimada.

Achei q fosse as midias novas, troquei por midias Samsung (aquela mais ou menos rosa) e ocorreu a mesma coisa, porém dados a 2x grava até que sossegado, porém filmes gravam se for até uns 70 min... o Filme Efeito Borboleta passa normal até 1h e pouco e a partir daí começa a dar algumas travadas de som e video.

Então o seguinte, queria saber se vocês conhecem alguma autorizada LG que pudesse efetuar manutenção em gravador de DVD.

Obs. comprei na Santa e não acho a ####### da nota fiscal pra tentar trocar... isso me matou.

Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0