Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu ping tá sempre alto?


LasT BuLLeT

Posts recomendados

O negócio é o seguinte, tenho o Speedy 256 e meu ping no começo (2000) quando aluguei o plano era de 20 agora com a chegada dos novos planos meu ping pulou para 90, 100 e não vejo solução para abaixar, liguei milhares de vezes para a Telefônica e eles dizem q não garantem ping e aquela lorota toda....

Trocar de net não dá a minha é sem limite e não quero trocar porque ainda não se tem como comprovar que a gente ultrapassou os limites de download mensal é que nem impulso você nunca sabe se é aquilo mesmo e tenho medo q me passem a perna e façam eu pagar mais, portanto quero resolver o negócio do ping sem trocar de internet a cabo... a rádio tb não funciona aqui porque é ksa e ela só instalada em prédio ou condominio...

O servidor DNS já foi trocado para fazer conexão direta com Speedy e nada continua na mesma...

será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@12 jan 2005, 16:28

reclama com a telefonica é a única coisa que você pode fazer para diminuir o ping, se falarem que não garante fala que vai cancelar o speedy eles passam a garantir rapidinho talvez mandem até um técnico para verificar isso.

não adianta, eles querem mais que eu cancele porque eles querem extinguir os planos antigos, já falei que ia cancelar e eles falaram "cancela então senhor" pior de td q afrontam e você não pode fazer nada..... ligo pra lá todo dia cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aldairfernando@12 jan 2005, 15:49

Só por informação Qual é a sua média de Downloads?

Tenho dois pc em rede aqui o meu e do meu irmão, a média de download gira em torno dos 15 gb mensais, puxo mtus filmes completos e trabalho com amnutenção e sempre tenho q ter os drivers de tudo... e mesmo se você falar q tem plano pra esse consumo primeiro que é muito caro e segundo que não quero arriscar, mas valeu a ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...