• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clbelinger

ABIT KV8-PRO x ASUS ASUS K8V-X

14 posts neste tópico

Oi Pessoal,

Qual dessas 2 MB devo pegar, sendo que estou comprando tbém um Sempron 3.1?

ASUS K8V-X

Asus

Placa Mãe AMD

SOCKET 754 , COM SATA, SOM E REDE CHIPSET VIA K8T800

-------------------------------------------------------------------------------- OU

ABIT KV8 PRO

Abit

Placa Mãe AMD

CHIPSET VIA K8T800 PRO, SOCKET 754 PARA AMD64 COM SOM, REDE, ATA SERIAL

OBRIGADOOOO!!!!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você pretende fazer overclock fique com a KV8 PRO, pois ela possui PCI LOCK (versão 1.1).

Caso não pretenda fazer overclock, qualquer uma das duas é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do Gregori minhas palavras hehehe

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@12 jan 2005, 15:18

Se você pretende fazer overclock fique com a KV8 PRO, pois ela possui PCI LOCK (versão 1.1).

Caso não pretenda fazer overclock, qualquer uma das duas é uma boa opção.

Eu bem ignorante nesse assunto de overclock, então gostaria de saber se para isso, teria q ter uma fonte muito boa. bem como memórias e cooler?

Pois acho q esses meus itens não comportam fazer o over...

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário uma fonte de qualidade, como Seventeam, Thermaltake, etc.

Memórias de qualidade também ajudam, como Corsair, Kingston, Geil, OCZ, etc.

Quanto ao cooler, se você pretende fazer um bom overclock é necessário um bom cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente o pessoal não le as coisa muito bem,foi proibido o assunto:

"empresa x empresa" pela equipe de moderação,por favor cuide os topicos criados

não quero ser ignorante simplesmente avisar a realidade obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por uplink@12 jan 2005, 21:56

Então acredito não ter problemas com esse tópico, pois não foi um "empresa x empresa" e sim "placa x placa".

Muito obrigado Gregori, lendo as suas respostas e a de outros tópicos, acho que me decidi pela Abit mesmo, pois além de ser ignorante em overclock e de não ter os pré-requisitos para tal, a Abit parece me ter mais qualidade em seu chipset e acabamento.

[]s

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Então acredito não ter problemas com esse tópico, pois não foi um "empresa x empresa" e sim "placa x placa".

Muito obrigado Gregori, lendo as suas respostas e a de outros tópicos, acho que me decidi pela Abit mesmo, pois além de ser ignorante em overclock e de não ter os pré-requisitos para tal, a Abit parece me ter mais qualidade em seu chipset e acabamento.

[]s

Carlos

bem ai vou te complica um pouco,placa x placa seria a mesma coisa,pois se as placas fossem do mesmo fabricante mas,mas asus x abit

as placas citadas são uma da asus e outra da abit,que gera o mesmo comflito que se fosse "asus x abit"

placa tem fabricante,e se coloca 2 fabricantes diferentes,intão é a mesma coisa :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por uplink@13 jan 2005, 00:43

[]s

Carlos

bem ai vou te complica um pouco,placa x placa seria a mesma coisa,pois se as placas fossem do mesmo fabricante mas,mas asus x abit

as placas citadas são uma da asus e outra da abit,que gera o mesmo comflito que se fosse "asus x abit"

placa tem fabricante,e se coloca 2 fabricantes diferentes,intão é a mesma coisa :P

Compartilhar este post

Link para o post

ate tenho que concordaa,esqueçam o que eu falei anterior mente

tava discutindo porque não podia coloca no forum,mas isso é trabalho dos moderadores,bem é so isso

ehheeh,mudei de ideia :tantan:

valeu galera,e desculpa ai

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer overclock nenhuma das duas, essa KV8 tanto pode ter o pci/agp lock quanto pode não ter, mesmo sendo revisão 1.1, Gregori esqueceu de avisar quanto a esse detalhe, igual aconteceu comigo, comprei a revisão 1.1 e não veio o pci/agp lock funcional.

Se não for fazer overclock a K8V-X é melhor que a KV8 da Abit.

Se fizer um overclock pequeno, como 200mhz por exemplo o cooler box fica de bom tamanho, não vale a pena comprar air cooler pra A64 s754, se é pra trocar o cooler box, troque por um WATER cooler, a diferença do cooler box pros demais air coolers é muito pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wizard Merlim@13 jan 2005, 03:47

Se for fazer overclock nenhuma das duas, essa KV8 tanto pode ter o pci/agp lock quanto pode não ter, mesmo sendo revisão 1.1, Gregori esqueceu de avisar quanto a esse detalhe, igual aconteceu comigo, comprei a revisão 1.1 e não veio o pci/agp lock funcional.

Realmente esqueci desse detalhe.

Se fizer um overclock pequeno, como 200mhz por exemplo o cooler box fica de bom tamanho, não vale a pena comprar air cooler pra A64 s754, se é pra trocar o cooler box, troque por um WATER cooler, a diferença do cooler box pros demais air coolers é muito pequena.

Quanto ao cooler, acho um pouco de exagero da sua parte.

O cooler box do Athlon 64 é bom, mas não é nenhum "espetáculo", um bom cooler para se usar overclock no dia a dia é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!

Me decidi pela placa da Abit mesmo!

Depois vou precisar da ajuda de vocês para fazer alguns ajustes nela para obter um melhor desempenho.... :joia:

Obrigado a todos! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0