Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half life classic


luis duarte

Posts recomendados

Pessoal estou jogando o Half Life Classic ha algum tempo e cheguei a uma fase que não estou conseguindo passar.

Nesta fase aparece um helicoptero que fica largando soldados a todo instante e eu não sei como sair dai por mais soldados que eu mate sempre aparecem mais.

Percebi que existe um canhao que eu posso manobrar, pensei que talve eu tivesse que usar este canhao para destruir o helicoptero, mas, infelizmente não consegui fazer isto :(

Aguardo informações, obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis duarte@13 Mar. 2003,07:47

Obrigado Diogo !!!

Tinhas razao, eu destrui a porta com o canhao

Sera que ainda falta muito para eu acabar este jogo?

Falta muitoooooooooooo ainda meu, você nem passou pro outro mundo ainda...

Deve faltar aí umas 4X a mais

hehe, porque não fico q nem eu, q só de raiva fiquei matando todos do helicoptero até acaba as balas

hauihahauiahuaihaiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz agora me desanimou saber que ainda falta tudo isto :(

Agora passei a do helicoptero e entrei em uma que já matei tudo o que tinha e não consigo sair... tem um negócio que quando passo em cima fica me jogando pro alto...

Em frente a um portao existe uma cancela que eu consigo destruir mas não destruo o portao.

Ao lado do portao existe um local que tem tipo de um painel com um teclado que eu aperto e não acontece nada, tambem tem uma porta que não abre :(

O que fazer ? Será que vocês não conhecem algum site com as dicas para as fases para que eu não fique sempre incomodando aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...