• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kelil

5700 ou 9600

22 posts neste tópico

To querendo comprar uma dessas duas placas, mas qual é a melhor, são os modelos padrões se os XTs, LEs e etc. Qual das duas é melhor?

Valeu Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acredito que por se tratar de uma série mid que logo vai virar low

é melhor pegar o melhor delas

5700ultra é muito poderosa com as gddr3, mas se da mal nos shaders e nos filtros

9600xt mais lenta, porém muiiito melhor nos shaders e nos filtros, alem de ser mais barata

9600xt é a minha escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, É pau a pau!!!!!!

entre 9600 xt e 5700 ultra sou mais a 5700 ultra

mas em se tratando de $$$$$$$$$$

fique com 9600 xt

é bem aquele lance:

gosto mais de nvidia ou ati? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com certeza com a ATI 9600 XT, principalmente se for da Sapphire (memo Samsung), a 5700Ultra tá muito cara, e como já disseram se dá um pouco mal nos filtros e shaders.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o cara deixou bem claro que não era 5700Ultra nem 9600XT!!!

Sou mais a 9600 do que a 5700.

O desempenho dos Pixel Shader da série FX da Nvidia é decepcionante, pra se ter uma ideia a Valve recomenda rodar o HL2 no modo Directx 8 nas FX, mesmo que seja uma 5950Ultra.

A Nvidia devia ter pulado das GF4 direto pra série 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Você que não entendeu a pergunta. Não leu que ele quer saber qual é o melhor modelo?

Bom, a Radeon 9600XT 128Mb Sapphire, MSI ou BBA é a melhor opção. Pelo valor da FX5700 Ultra, vale mais à pena partir para uma FX5900XT.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino@13 jan 2005, 08:27

Sou mais a 9600 do que a 5700.

O desempenho dos Pixel Shader da série FX da Nvidia é decepcionante, pra se ter uma ideia a Valve recomenda rodar o HL2 no modo Directx 8 nas FX, mesmo que seja uma 5950Ultra.

A Nvidia devia ter pulado das GF4 direto pra série 6.

Ele deixou claro que queria saber qual a melhor? E as Geforce vão mal no HL2 porque a ATI deu um incentivo $$ para a Valve. Tem até um macete para burlar esse "problema", fazendo o HL2 achar que uma Nvidia é na verdade uma ATI.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mikawagner@13 jan 2005, 03:11

Cara, É pau a pau!!!!!!

entre 9600 xt e 5700 ultra sou mais a 5700 ultra

mas em se tratando de $$$$$$$$$$

fique com 9600 xt

é bem aquele lance:

gosto mais de nvidia ou ati? :joia:

Concordo!! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera foi mau errei na pergunta, ao invés de colocar sem os XT, pro e LE, eu coloqueri são. Eu quero saber qual das duas NORMAIS são melhores. Não quero saber da XT nem da Ultra, só das normais. Mas mesmo assim eu agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

9600SE X 5700LE = 5700LE

9600 (quase impossivel de se encontrar) x 5700 = 5700

9600PRO (boa qualidade) x 5700 = 9600POR boa qualidade

9600XT x 5700Ultra = 9600xt por preço e desempenho

e por fim minha opinião

9600PRO EZ 400/400 (caso seja) x 5700LE (256 megas 128 Bits) = 5700LE

Detalhe o teste que realizei e comprevei isto foi com a FX5700LE da Leadtek e a 9600PRO EZ Power Color agora se era ou não o modeo pirata não sei dizer heheh

Acima esta minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HULTRA@14 jan 2005, 17:37

9600SE X 5700LE = 5700LE

9600 (quase impossivel de se encontrar) x 5700 = 5700

9600PRO (boa qualidade) x 5700 = 9600POR boa qualidade

9600XT x 5700Ultra = 9600xt por preço e desempenho

e por fim minha opinião

9600PRO EZ 400/400 (caso seja) x 5700LE (256 megas 128 Bits) = 5700LE

Detalhe o teste que realizei e comprevei isto foi com a FX5700LE da Leadtek e a 9600PRO EZ Power Color agora se era ou não o modeo pirata não sei dizer heheh

Acima esta minha opinião

concordo com o hultra

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@14 jan 2005, 17:59

concordo com o hultra

e ai beleza...

olha eu tive em casa uma fx5700 le da Leadtek gostei muito dela... a qualidade de imagem é muito boa porém não gostei do desempenho dela...

ai eu troquei por uma gecube 9600 pro 400/400.. o desempenho dela em relaçao a fx é muito melhor sem duvida jogo far cry com todos o filtro ligado e no maximo com rezoluçao 800 x 600.. porém não gostei da qualidade de imagem das ati.. uso o ultimo omega.. a nvidia tem melhor imagem em relaçao a ati

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nesse bench AQui

O bench mostra q no doom3 A 5700u ganha da 9600xt e a 5700 ganha da 9600!

Eu prefiro mesmo a 5700 o problema é q ela é um pouco mais caro aí talvez não vala a pena!

mas c os preços fossem iguais com certeza eu iria de 5700!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eleandromarinho@20 jan 2005, 11:57

e ai beleza...

olha eu tive em casa uma fx5700 le da Leadtek gostei muito dela... a qualidade de imagem é muito boa porém não gostei do desempenho dela...

ai eu troquei por uma gecube 9600 pro 400/400.. o desempenho dela em relaçao a fx é muito melhor sem duvida jogo far cry com todos o filtro ligado e no maximo com rezoluçao 800 x 600.. porém não gostei da qualidade de imagem das ati.. uso o ultimo omega.. a nvidia tem melhor imagem em relaçao a ati

tive exatamente a mesma experiência. troquei uma 5700Le XFX 256mb por uma Gecube 9600pro 256 (capada) e estou me sentindo exatamente como você. Acho que a Digital Vibrance faz falta :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sattan_Hussein@20 jan 2005, 14:27

tive exatamente a mesma experiência. troquei uma 5700Le XFX 256mb por uma Gecube 9600pro 256 (capada) e estou me sentindo exatamente como você. Acho que a Digital Vibrance faz falta :bored:

tb tem essa dos drivers da ati nunca foram bons isso faz tempo... a engenharia de drivers da ati tem melhorado muito mais esta longe da nvidia...

ATI tem dificuladades de produzir bons driver "openGL"...

os gamers tem q apelar para drivers modificados como omega ou dna...

minha proxima placa sera uma nvidia não gostei da qualidade da ATI...

Agora marcas pontos em programas isso é muito relativo... tem q ver o sub sistema quantidade de memoria processador system board .....o melhor teste mesmo é em casa jogando na sua maquina e você mesmo poder avaliar..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor teste mesmo é em casa jogando na sua maquina e você mesmo poder avaliar..

:joia::-BEER :palmas:

Grande verdade meu caro !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aí Antes de comprar minha radeon 9600 xt 128MG da gigabyte , pesquisei muito , as geforce sao uma ##### em geral , com dinheiro q você compra um g force 5900 tu compra um radeon 9800 xt q é uma ##### de uma placa ,, intao brother esquece Nvidia , a parada é ATI.

Compartilhar este post

Link para o post

aí Antes de comprar minha radeon 9600 xt 128MG da gigabyte , pesquisei muito , as geforce sao uma ##### em geral , com dinheiro q você compra um g force 5900 tu compra um radeon 9800 xt q é uma ##### de uma placa ,, intao brother esquece Nvidia , a parada é ATI.

Opinião tua cara!!!!!!!

:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Não do resto do mundo

Se toda Ati fose melhor nem existiria Nvidia

E se toda Nvidia fosse melhor nem existiria Ati

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0