Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro sem video


rkv.lincoln

Posts recomendados

Apos troca de cooler, poi micro estava travando muito ele agora não da video, gostaria se pode ser algum mau contato com a memoria, mas observei tbem q o conector q vai no micro esta faltando um pino, se alguem tiver uma ideia do q possa se por favor me avise o quanto antes, pois estou desesperado e sou novo nessa area de manutençao. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tipo, mano, isso tem cara de processador queimado, verifique com outro modelo de processador, se conseguir, pois acho, que está muito díficil encontrar processadores Duron e Athlons no mercado, sabe, agora é só o tal do Semprom, e provavelmente ele não vai rodar nesta placa mãe sua, porque o seu barramento é muito alto...

Em primeiro de tudo, troque o processador, só para você saber se a máquina vai ligar... as vezes, de tanto esquentar o processador, ele pode ter queimado e/ou viciado, se ele tiver viciado, só trocando o processador mesmo, porque aí, ele só vai funcionar a altas temperaturas e nada mais...

Procure dá um Clear CMOS na sua placa também, as vezes pode ser apenas um probleminha qualquer, que com uma Clear, se resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...