Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN messenger


_pau_lo

Posts recomendados

Olá, pessoal, tenho uma dúvida

Algumas vezes quando entro no msn, aparece uma mensagenzinha dizendo: "você, saiu do .net messenger service porquê se conectou em outro computador". Alguém já viu isso antes? O que isso pode significar? Seria alguma tentativa de invasão ao meu pc?

Conto com suas respostas, hein!! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aparece quando você ta usando e ele desconecta?

ou quando você conecta aparece essa mensagem?

isso significa q você (outra pessoa) esta usando o msn messenger em outro pc...

então vem essa mensagem pra ti.. (n c pod usar uma msma conta ao mesmo tempo)

igual ao icq..!

recomendo q troque a senha imediatamente tem alguem usando o seu msn e sabe uh q fez com ele.. oh q falou com as pessoas da tua lista!

troca a senha antes q ele troque.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@13 jan 2005, 14:15

Eu havia instalado por cima do XP. Daí, como fiquei insatisfeita com o Photo Editor, queria usar o 2000 novamente, mas sem perder o 2003! :rolleyes:

Daí instalei o 2000 (em outro diretório) e agora eu tenho a mão os dois Offices (2000 e 2003). Até agora a máquina nem explodiu nem nada... :P

???? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@13 jan 2005, 14:22

Eu havia instalado por cima do XP. Daí, como fiquei insatisfeita com o Photo Editor, queria usar o 2000 novamente, mas sem perder o 2003! :rolleyes:

Daí instalei o 2000 (em outro diretório) e agora eu tenho a mão os dois Offices (2000 e 2003). Até agora a máquina nem explodiu nem nada... :P

:tantan: que não explodiu, beleza...ainda bem né

mas o que isso tem a ver com o tópico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por ladymurphy@13 de janeiro de 2005, 13:22

Eu havia instalado por cima do XP. Daí, como fiquei insatisfeita com o Photo Editor, queria usar o 2000 novamente, mas sem perder o 2003!  :rolleyes:

Daí instalei o 2000 (em outro diretório) e agora eu tenho a mão os dois Offices (2000 e 2003). Até agora a máquina nem explodiu nem nada... :P

O que o MSN tem a ver com o Office explodir? Como explodiu??????????????????????????????????? Explodiu o que o Office 2000 ou o 2003?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle@12 de janeiro de 2005, 17:21

isso significa q você (outra pessoa) esta usando o msn messenger em outro pc...

então vem essa mensagem pra ti.. (n c pod usar uma msma conta ao mesmo tempo]

OU se você usa o Win XP, o Windows Messenger pode estar conectando sozinho, com a mesma conta que você usa no MSN...já que ele é configurado pra fazer isso...

Agora...essa do Office....eu não entendi nada...hehehe <_<

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ladymurphy@13 de janeiro de 2005, 13:22

Eu havia instalado por cima do XP. Daí, como fiquei insatisfeita com o Photo Editor, queria usar o 2000 novamente, mas sem perder o 2003!  :rolleyes:

Daí instalei o 2000 (em outro diretório) e agora eu tenho a mão os dois Offices (2000 e 2003). Até agora a máquina nem explodiu nem nada... :P

Presumo que tenha postado no tópico errado, além de ter postado duplamente!!!!!!!

:ahh::chicote::cry::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que responderam, realmente o windows messenger entrava sozinho, toda vez que aparecia a tal mensagem, eu abria o windows messenger e ele estava conectado.Mas acontece que o windows messenger conecta sozinho, com qualquer conta que estiver nele. quero saber como parar isso.

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@13 de janeiro de 2005, 13:15

Eu havia instalado por cima do XP. Daí, como fiquei insatisfeita com o Photo Editor, queria usar o 2000 novamente, mas sem perder o 2003!  :rolleyes:

Daí instalei o 2000 (em outro diretório) e agora eu tenho a mão os dois Offices (2000 e 2003). Até agora a máquina nem explodiu nem nada... :P

não tem problema usar os dois offices =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@13 de janeiro de 2005, 13:15

Eu havia instalado por cima do XP. Daí, como fiquei insatisfeita com o Photo Editor, queria usar o 2000 novamente, mas sem perder o 2003!  :rolleyes:

Daí instalei o 2000 (em outro diretório) e agora eu tenho a mão os dois Offices (2000 e 2003). Até agora a máquina nem explodiu nem nada... :P

Viajou!!! :P:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _pau_lo@26 de março de 2005, 14:24

Muito obrigado a todos que responderam, realmente o windows messenger entrava sozinho, toda vez que aparecia a tal mensagem, eu abria o windows messenger e ele estava conectado.Mas acontece que o windows messenger conecta sozinho, com qualquer conta que estiver nele. quero saber como parar isso.

obrigado a todos

Se você tem um firewall, você pode configurá-lo para bloquear o Windows Messenger, eu fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...