• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

Compra por boleto bancário

17 posts neste tópico

Me recomendaram efetuar meu upgarde da assinatura por compras online pagas através de boleto bancário, pois eu inclusive nem tenho cartão de crédito.

Eu gostaria de saber detalhadamente como funciona as compras por boleto bancário, e exemplos de lojas que aceitam esse método de pagamento. A waz por exemplo não aceita pagamento por boleto bancário.

Bem, eu quero etender bem como é o passo a passo do pagamento por boleto bancário. Eu quero saber como é com todos os detalhes.

Quem poder me dizer como foi a sua compra, me diz tudo que você fez para pagar através do boleto bancário.

Eu quero etender bem quais são as vantagens e desvantagens de usar o boleto bancário.

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a UmPoukoDeTudo aceita boleto bancário...

visita a pagina deles e vai na seção FORMAS DE PAGAMENTO no topo da pagina... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que a umpoucodetudo é segura também né? Porém vejo gente que diz que eles não enviam a nota fiscal da compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@13 jan 2005, 05:40

Esse boleto bancário, é uma boa forma de pagamento sim, mas eu confiaria mais em cartão.

:bandeira:

me dia ai porque você confia mais no cartão de crédito ao invés do boleto bancário?

Será que boleto bancário e deposito na conta bancária do vendedor são sinônimos?

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confiaria mais em cartão de crédito porque é algo que cai direto, e também nem precisa ficar tendo outros passos além de colocar o numero d cartao ou manda-lo ao vendedor, acho melhor, mas agora se optar por booleto bancário.. eu não sou conhecdor no assunto, mas até onde sei, a melhor maneira de pagar É O CARTÃO ok? espero ter ajudado

se quiser dou uma peskisada

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por V¡ÞëR@12 jan 2005, 20:50

a UmPoukoDeTudo aceita boleto bancário...

visita a pagina deles e vai na seção FORMAS DE PAGAMENTO no topo da pagina... :joia:

não adianta se for pagar através de boleto la na umpoukodetudo.. vale a pena esperar até ter o dinheiro a vista e comprar em outra loja...

tentei negociar compra via boleto la... .foi mais de 1000 reais e não adianta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e se eu depositasse o dinheiro na conta da loja após efetuar meu pedido?

è assim, eu iria fazer meu pedido, depoistaria o $ na conta da loja e ai eles enviam o produto para mim. Eu mesmo já falei com a atendete da waz e ela me disse que pode se fazer assim. Após eles confirmarem o depósito bancário eles mandam o meu porduto.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@13 jan 2005, 16:06

Mas e se eu depositasse o dinheiro na conta da loja após efetuar meu pedido?

è assim, eu iria fazer meu pedido, depoistaria o $ na conta da loja e ai eles enviam o produto para mim. Eu mesmo já falei com a atendete da waz e ela me disse que pode se fazer assim. Após eles confirmarem o depósito bancário eles mandam o meu porduto.

valeu!

Sim... Dependendo da loja, essa formda de deposito bancario é bem aceita... Mas tem que tomar cuidado onde compra. Evitar deposito em contas de pessoa fisica e tal... Se for ompar na umpoukodetudo, recomendo comprar via boleto bancario que é mais uma forma de comprovar que a venda tenha ocorrido.

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu quero etender bem como é o passo a passo do pagamento por boleto bancário. Eu quero saber como é com todos os detalhes.

Quem poder me dizer como foi a sua compra, me diz tudo que você fez para pagar através do boleto bancário.

Eu quero etender bem quais são as vantagens e desvantagens de usar o boleto bancário.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@18 jan 2005, 22:39

Nunca comprei hardware via boleto bacnario... Mas ja comprei em algumas coisa...

Você faz a compra toda normal, na hora de pagar vai ser pedido pra imprimir o boleto bancario. você imprime e paga em qualquer agencia...

Vantagens:

É uma forma comprovar a camproa

Desvantagens:

Alguns bancos, combram uma taxa de emicao de boleto

Que me vem a mente sao esssas, o resto, é quase a mesma forma do deposito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse método me parece ser o mais eguro para o cliente, já que tenho um comprovante de que paguei o valor da compra.

Será que o banco cobra muito dinheiro para fazer o boleto bancário? Será que esse método é interesassante para compras de uns R$ 600?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu fiz uma compra na umpoukodetudo, meu irmão que foi pagar, mas não foi pago nenhuma taxa adicional pelo boleto e tal.

meu pai verificou os numeros gigantes que tem que bater com o codigo de barras, e dá certinho, numero do produto, conta, etc etc.

mas estranho é que na hora de pagar na umpoukodetudo, selecionei 2 vezes boleto bancario, depois quando foi pra outra pagina. Seu pagamento é via Itau shop line. E depois que pedi a reemisao do boleto, já que não tinha caido na pagina e tal antes, apareceu BLoqueto, isso mesmo com L, Bloqueto, isso tá certo?

Hoje mesmo fui ver a compra e antes estava em aberto, agora está em processamento, isso quer dizer que eles reconheceram o meu pagamento e tal? Pois agora acho que é só esperar pois a VGA que comprei é 25 dias úteis.

Mas o mais esquisito eu selecionar uma coisa e sair outra. Mas acho que foi tudo bem.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

é já percebí que o itaú chama o boleto bancário de BLOQUETO bancário. Vai ver ue o Itaú quis fazer diferente...

bem, eu irei comprar algumas coisas na umpoukodetudo e irei usar o tal boleto bancário.

Me parece que é fundamental imprimir esse tal boleto, pois me parece que tudo que irei fazer no banco é selecionar a opção de pagar contas, da mesma forma que eu pago contas de energia eletrica, telefone... e ai acho que deve dar tudo certo.

Quando imprimir o boleto, devo imprimir ele numa impressora de alta qualiade? Me parece que tem um código de barras, e ai deve ser tudo impresso na maior qualidade possivel para evitar erros durnte a leitura óptica. Me diga se estou falando com coerencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0