Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa mãe para um p4 soquete 775?


LasT BuLLeT

Posts recomendados

vou comprar um p4 3.4 ghz c/ 1 mb de cachê HT in box soquete 775, porém ainda estou em dúvida de qual placa mãe comprar, quero uma que também se encaixe com meus outros componentes. Aqui estão eles:

- Placa de Vídeo: Ge-Force 4 mx 440 agp 8x 128 mb ddr c/saida pra tv da Inno3D

- Placa de Rede: Ethernet Comum 10/100 Mpbs

- HD: Maxtron de 40 GB

- Memória: Um pente de 512 mb e outro de 256 ddr 400

- Drives: Disquete comum, Cd Room LG 52x

- Gabinete Leadership de 4 baias

- Fonte de 450 w ATX XPC

Qual a dica de vocês???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por LasT BuLLeT@12 jan 2005, 19:35

vou comprar um p4 3.4 ghz c/ 1 mb de cachê HT in box soquete 775, porém ainda estou em dúvida de qual placa mãe comprar, quero uma que também se encaixe com meus outros componentes. Aqui estão eles:

- Placa de Vídeo: Ge-Force 4 mx 440 agp 8x 128 mb ddr c/saida pra tv da Inno3D

- Placa de Rede: Ethernet Comum 10/100 Mpbs

- HD: Maxtron de 40 GB

- Memória: Um pente de 512 mb e outro de 256 ddr 400

- Drives: Disquete comum, Cd Room LG 52x

- Gabinete Leadership de 4 baias

- Fonte de 450 w ATX XPC

Qual a dica de vocês???

se não me engano as placa-mãe para esse processador não tem slot agp e nem slot pra ddr...no lugar delas é pci-e e as ddr2...a num ser que tenha tido algum lançamento ai, e eu não tomei conhecimento...mas vamos espera o pessoal posta ai....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@21 jan 2005, 08:06

se não me engano as placa-mãe para esse processador não tem slot agp e nem slot pra ddr...no lugar delas é pci-e e as ddr2...a num ser que tenha tido algum lançamento ai, e eu não tomei conhecimento...mas vamos espera o pessoal posta ai....

falou

Existe a Asus P5P800 - Deluxe que tem os dois slots.... Mas estou procurando outras alternativas... De qualquer jeito obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu recomendaria a Asus P5GDC Deluxe, mas para você fazer o upgrade para essa placa seria necessário trocar sua placa de vídeo porque o slot dessa placa-mãe citada acima é PCI Express, vale a pena fazer a aquisição dessas novas placas de vídeo, estão com rendimentos incríveis e estão começando a ficar com preços bem acessíveis

Abraços

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara SE QUISER USAR SUA PLACA AGP PODE USAR A P5P800 DA ASUS. MAIS RECOMENDO TROCAR SEU VIDEO POR PCI-E QUE TÁ COM PREÇO BOM AGORA. EU USO A P5GDC DELUXE ASUS E ESTOU MUITO SATIFEITO.

ASUS P5GDC DELUXE

CPU LGA775 3.0

VGA GECUBE X600XT 256MB

512 DDR 400

HD 80 SATA + 2 HD 40 IDE

MONITOR 795MB SAMSUNG 17"

COMBO 52X LG

DVD RW 4163B LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...