• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vitorpatriarcha

preciso de ajuda

2 posts neste tópico

Minha cunhada pediu pra mim formatar o PC dela, beleza, ta rodando um win98.

1º tentei fazer o disco de inicializacao no meu win 98 e não deu, porque ele pede o disco do win98. tem como eu fazer de outra maneira o disco de inicializacao??

2º - o HD dela dando pau, tentei colocalo no meu pc so que ele da um mensagem, +- assim DISK BOOT ERROR, INSERT DISK E PRESS ENTER, ou alguma coisa desse jeito. dai você da enter e não vai pra frente nem pra traz.

Tento entrar no modo de segurança não da, no modo de comando não ta também, e nem em nenhum outro modo.,

3º - não consigo compartilhar o hd dela no meu pc. Quando conecto os cabos (do leitor de CD_ROM) no hd dela, ele da a mesma mensagem. DISK BOOT ERROR, INSERT DISK E PRESS ENTER, e eu não consigo nem abrir o meu windows.

4º QUANDO TENTO LIGAR normalmente o PC dela, com o hd dela, as vezes da uma mensagem que tem um arquivo comrompido (um tal de system32/alguma coisa) e pede pra mim apertar R, e as vezes da pede para você escolher o modo que eu desejo entrar, mas não da em nenhum modo, quando tento entrar no modo de comando ele reinicia o PC.

Se alguem tiver alguma dica, por favor mande-me.

vitor_patriarcha@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso