Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de ajuda


vitorpatriarcha

Posts recomendados

Minha cunhada pediu pra mim formatar o PC dela, beleza, ta rodando um win98.

1º tentei fazer o disco de inicializacao no meu win 98 e não deu, porque ele pede o disco do win98. tem como eu fazer de outra maneira o disco de inicializacao??

2º - o HD dela dando pau, tentei colocalo no meu pc so que ele da um mensagem, +- assim DISK BOOT ERROR, INSERT DISK E PRESS ENTER, ou alguma coisa desse jeito. dai você da enter e não vai pra frente nem pra traz.

Tento entrar no modo de segurança não da, no modo de comando não ta também, e nem em nenhum outro modo.,

3º - não consigo compartilhar o hd dela no meu pc. Quando conecto os cabos (do leitor de CD_ROM) no hd dela, ele da a mesma mensagem. DISK BOOT ERROR, INSERT DISK E PRESS ENTER, e eu não consigo nem abrir o meu windows.

4º QUANDO TENTO LIGAR normalmente o PC dela, com o hd dela, as vezes da uma mensagem que tem um arquivo comrompido (um tal de system32/alguma coisa) e pede pra mim apertar R, e as vezes da pede para você escolher o modo que eu desejo entrar, mas não da em nenhum modo, quando tento entrar no modo de comando ele reinicia o PC.

Se alguem tiver alguma dica, por favor mande-me.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...