• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
btinfo

HP3820, QUEM SABE MONTAR NOVAMENTE...

7 posts neste tópico

GALERA~É O SEGUINTE DESMONTEI MINHA HP 3820 PRA FAZER LIMPEZA E ME DEPAREI COM UMA PESSINHA QUEBRADA...ATÉ AI tudo BEM FIZ O PEDIDO tudo SÓ Q DEMOROU 1 TEMPO PRA CHEGAR A PEÇA E EU ME ESQUECI COMO É Q MONTA ELA....EU JÁ MONTEI PRATICAMENTE TUDO SÓ TÁ FALTANDO O RESERVATORIO DE TINTA....EU não CONSIGO ACERTAR AS posições DAS ENGRENAGENS....SERÁ Q ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVICOS DELA...OU PELO MENOS SABE PODE ME DAR UMA DICA SOBRE COMO EU MONTAR AQUELE QUEBRA-CABEÇA Q É O RESERVATORIO DE TINTA...

falou GALERA....

FUIIIIIII.............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema igual so que quem desmontou foi o cliente ,

leva em uma autorizada da HP e resolve , o serviço custou ao mesmo R$ 120,00

mas vale e uma excelente impressora .. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehehe, poxa, que enrascada em amigo.... acontece (pelo que sei) que a HP ainda não disponibilizou o material de manutencao desse modelo de impressora, tipo, ainda não tem o manual do tecnico com vista explodida e outras coisas mais, aí complica pro seu lado....

Valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Me permitam ir de carona neste topico e perguntar o seguinte:

Quando a impressora HP 3420 começa a puxar o papel de forma que ele sempre engasga, provavelmente deve ser problema mecanico certo?

alguém sabe como resolver, já abri a impressora e não vi nada de anormal.

Me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post

OI

Sim... o problema é mecanico mesmo da 3420

voce deve verificar os tensionadores do papel.... sao 4 se não me engano...

verificar aonde está ocorrendo o defeito... e trocar

é difícil de encontrar. geralmente pedo de outra impressora

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... manual de servico da 3820 é uma coisa meio difícil de se encontrar... principalmente as assistencias não reparam o mecanismo delas...

com relação a 3420 como o flavio disse provavelmente e um dos quatro roletes..

falou

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER

ai ... fmz?

é o seguinte.......

c você reparar no kit de limpeza , tem uma travinha do lado esquerdo dele...

encaixe primeiro esse lado e depois encaixo o outro pressionando a outra trava ...

...

depois você coloca a bandeja ....porq c você colkar a carkça antes ... não vai

conseguir colokr depois a bandeja...

é tranquilo

e não c esqueça d antes colokar a carkça colocar a pecinha q vai bem no conector do cabo paralelo , c não você tera q abri_la de novo....

espero q tenha ajudado...valeu t+

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0