Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada do teclado em curto


Posts recomendados

Pessoal socorro!

Fui atender um cliente, problema: o teclado não funcionava!

Levei o meu e tb não funcionou, acho q a entrada estava em curto...td bem...

Liguei o teclado na entrada do mouse, já q o mouse era serial, funcionou muito bem durante 2 dias, agora o teclado parou de novo!

O que pode ser?

Muito Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente, os conectores PS2 da placa mãe, onde você encaixa o teclado e o mouse, podem ter quebrado alguma solda ou ter sido danificado por outros fatores, você já observou se estes conectores estão bem fixo à placa mãe??? Para todos os casos, tente outra opção, para que o Cliente não perca a placa mãe inteira, caso seja isso mesmo... Tem um adaptador, USB/PS2, que em uma ponta, ele é usb, e na outra, ele tem entrada para mouse e teclado PS2, o preço varia de local para local, e habilitando a função USB DOS no SETUP da placa mãe, fará com que seu teclado e mouse voltem a funcionar... ok... se o problema for realmente conector quebrado, outra saída, tente dar um clear CMOS na placa mãe, e ver o que ocorre... beleza... se for solda quebrada mesmo, a solução é enviar para o forncedor, para que os componentes da placa mãe, sejam resoldados, mas dizem, que quando isso ocorre, a placa nunca mais volta a ser a mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...