• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brmotta

o que sera que vai acontecer geforce 6800 numa vcom

18 posts neste tópico

comprei essa placa do modelo apollo e esta para chegar so que minha fonte e uma vcom de 400 wats quero saber se tem chances de pelo menos jogar um pouco com ela ate conseguir comprar uma fonte melhor!! o que e mais provavel de acontecer ? o computador ficar resetando ?? aguardo resposta !! minha placa de video que comprei e uma geforce 6800 apollo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi...pelo que tenho visto à respeito das novas Geforces, melhor você não arriscar e pegar pelo menos uma Seventeam 350W.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom você não arriscar, afinal é um grande $$ invesimento. De uma olhada numa fonte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

hahhaah cade o dinheiro não sou milionario!!!

queima não acredito nisso não deve ligar isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

heheh que nada olha so a placa-mãe que vou ligar ela hehehe

asus a7v8x-x juntei toda minha economia para ligar a placa de video!! hheheehe

a placa-mãe nunca deu bug algum eheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post

liga direto nos 220v hahah

brincadeira, essa fonte vai te dar dor de cabeça, se vai comprar uma 6800 junta mais um bocado, pega uma tt 420

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei a placa deve chegar daqui a 2 semanas se conseguir usar a placa ate juntar dinheiro para comprar nova fonte

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse topico, gostaria de perguntar sobre o meu caso.

Tenho um barebone da Shuttle. é o SN95G5 com athlon 64 e ele vem com FONTE de 240W. e uso nele uma MSI 6800 NU.

Sei que as fontes vendidas no Brasil não sao de boa qualidade e por isso vocês usam uma margem maior de potencia(mas a diferenca esta muito alta em relação ao meu modico 240W). Antes de montar a minha maquina, certifiquei-me da potencia consumida pelo conjunto (inclusive somado ao da placa de video).

Depois dos relatos e das potencias das fontes utilizadas por vocês, estou desnorteado quanto ao dimensionamento do consumo.

Alguem poderia postar o quanto o meu sistema esta consumindo realmente?(HD diamond Maxtor 200 giga SATA, kingston 2x512=1 giga, MSI 6800 NU usando DVI e Plextor double layer DVD RW)

Pretendo até mandar um mail para a Shuttle para haver esclarecimento sobre o que eu devo fazer, afinal a propria shuttle não oferece uma fonte de maior potencia que 250W.

Aguardo ajuda de vocês colegas. Mas por gentileza, respostas certas do que estejam falando.

um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

brmotta.., liga (a responsabilidade é toda sua) e depois volta aqui para falar o que aconteceu...

Mas juntar uma A7V8X-X com um placa de video potente em uma fonte Vcom genérica eu acho que a fonte não vai sobreviver...

Ps.: Mas você tem que ligar e colocar algum jogo pesado ou benchmark para rodar (de preferência com AA e Af ligados). Ligar, entrar no windows e conectar na internet não vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@13 jan 2005, 01:21

brmotta.., liga (a responsabilidade é toda sua) e depois volta aqui para falar o que aconteceu...

Mas juntar uma A7V8X-X com um placa de video potente em uma fonte Vcom genérica eu acho que a fonte não vai sobreviver...

Ps.: Mas você tem que ligar e colocar algum jogo pesado ou benchmark para rodar (de preferência com AA e Af ligados). Ligar, entrar no windows e conectar na internet não vale.

algum conheça a musica to tchacabum explosão???

cara.. faz isso não.. bom.. eu nunca toive uma reclamação da mim Vcom 400w até a 2 horas atras... olhem minha configuração... nada de especial...

fiz um overzinho de nada no processor e um menos ainda no protótipo deplaca de videio que eu tenho ( 5600 ) e a bagaça cheirou queimado bonito.. ta ate agora o cheirinho de churrasco de capacitor .... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe não tenho dinheiro para comprar outra fonte pelo menos uns 2 meses mais não vou deixar ela na caixa quero ver quanto minutos minha fonte vai durar hehehee ! ai a fonte da leardswep de 700 wats e boa ?? pois essa que pretendo botar depois!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brmotta@12 jan 2005, 22:11

queima não acredito nisso não deve ligar isso sim

Bom, eu já ví casos em que a fonte queimou e o regulador de tensão da 6800 estragou na queima da fonte e foi necessário realizar RMA.

Eu já matei uma fonte boa com minha X800, uma Zalman ZM300A, de 300W reais, ela só durou 1 mês depois que instalei a X800... :cry:

Bom, mas acho bom checar se essa fonte que você vai comprar pelo menos oferece uma corrente decente na via de 12V, senão problemas podem acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma fonte satellite de 500 Watts genérica e estou rodando minha 6800 à quase 2 meses sem problema.

Isso que a minha 6800 está modada, com os 16 pipelines funcionando e com overclock.

Meu processador também fica com overclock direto, é uma Sempron rodando à 2100 Mhz.

Tenho no micro ainda um gravador de DVD, um leitor de CD e uma HD de 80GB da Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso de fonte é estranho eu tenho um dell dimension 4600 em casa com um P4 3.0 Northwood, esse pc vem com uma fonte de 250w reais e já coloquei essa placa da assinatura q é uma monstra comedora de energia para rodar nele sem problema algum, inclusive joguei doom3 quase o dia inteiro e não tive problema nenhum com a fonte, bom agora não sei se é porque a dell usa material de primeira linha q isso acontece. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Liga se você é macho :ahh:

Depois conta o tamanho do prejuizo que você levou :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

aí um que ligou uma fonte generica de 500 wats sem problema nenhum finalmente alguem apareceu ligando uma geforce 6800 sem nenhum problema !! heheeh bom isso me anima muito !!! vou ligar essa plaquinha bonitinha sim pois quero jogar hehe se queimar vou comprar da leadshep de 700 wats mais se deus quiser não vai acontecer nada e eu não vou gastar dinheiro com nada !! heeheh me desejem sorte o que acontecer eu vou postar aqui! a placa de video que comprei e da apollo e igual da xfx so que tem o disipador bem melhor o que vocês acham dela?

Compartilhar este post

Link para o post

acho isso um suicidio...hehe

eu ja queimei duas fontes vcom 400w, usando uma radeon9500np @ 9700 ....

imagina com uma 6800 :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai não tem mais nenhum corajoso ou louco que ligou uma 6800 numa fonte generica vou ser o primeiro hehehe essa satelite de 500wats e boa?? um de vocês ligou numa 500 satelite sem problemas mais alguem ligou numa fonte dessa ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0