Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajude


Celso Design

Posts recomendados

Salve galera bem estou me matando com isso ja rs

Bem to com 1 pc do meu colega e ele não tem nenhum cd dos drivers um saco por aí ele tava com WinMe começa por aí ..... e conseguiu desistar o driver de som .... aí formatei e coloquei o 98 achei o driver de som na boa só q agora é o monitor ele só fica em 640x480 em 16 cores ....... o q pode ser o monitor dele é SAMSUNG SYNC MASTER 450 NB.

Achei ele e nada e tipo me parece ser adaptador do video coloquei 1 q vem com o win SVGA e ele da as opções de 640x480 800x600 e 1024x768 e 16 cores 256 e 16 bits mas tento aplicar e da erro isso não pode ser porque eu to usando o meu monitor né porque eu to somente com o PC dele se alguem puder me ajudar fico muito grato valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, se você colocar a configuração do PC, eu acho que ajuda, o que acha?

Pode ser que realmente você desinsta-le a placa de vídeo, e reinstale novamente, e tudo se resolva... Procure também, verificar se o monitor, está como Plug and Play, tem algumas placas de vídeo que são tão ############## que só rodam perfeitamente se o Monitor tiver sido instalado corretamente.... tente essa opção, qualquer coisa posta a mensagem novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...