Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero mais qualidade no vcd


Posts recomendados

caros, estou com um arquivo avi e criei um vcd com o nero mesmo, mais notei q a imagem e o som ficaram com a qualidade mais baixa, certo?

para passar os aquivos para ver no dvd , qual o melhor então SVCD ou VCD

e como eu faço para ter a imagem tão boa quanto o avi?

o arquivo depois vai ficar com o tamanho maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo;

VCD é um tipo de vídeo que tem uma perda muito grande na qualidade da imagem, não tem milagre para melhorar. Você tem a opção de gravar em SVCD que é bem melhor, o problema é que cabe aproximadamente 30min de vídeo. Agora, se você quer qualidade igual a do AVI, então tem que gravar em DVD.

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então!

mais eu gravei no nero mesmo tem problema? gravei em vcd mesmo.

svcd fica melhor mesmo? o tamanho do arquivo fica maior ou igual?

o problema é que eu não seu imbutir legenda no video se eu for gravar um filme por exemplo, por enquanto só gravei show mesmo, não tem legenda mesmo....

é fácil imbutir a legenda? e arquivos ogm é a mesma coisa?

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Bom, eu transdormo o AVi para MPEG, pelo TMPGE, ele encoda com lehor qualidade do que o NERO na minha opiniao.

Eu acho VCD bom, mas prefiro SVCD, sao padroes diferentes como nosso amigo ja explicou.

Quer mais qualidade e gravar até um filme de 2 horas num cd só, aconselho o KVCD.

beleza? Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...