• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest _JaReDe_

[Resolvido] Como acessar pastas com acesso negado?

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bom dia galera, preciso q me ajudem em um problema: preciso transferir dados de um HD com WinXP HE para outro com WinXP PRO (ambos partiçao NTFS). Acontece q quando quero acessar uma subpasta da pasta Documents and Settings do HD com WinXP HE, aparece uma mensagem indicando "Acesso negado" a tal subpasta. Acredito q seja devido a permissões q não consigo acessar a pasta, mas o q na verdade eu deveria fazer?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Inicia o micro em modo de segurança e clica com botão direito do mouse na pasta e depois aba "segurança". Você tem que se apropriar da pasta de alguma forma. Fiz isso esses dias mas não recordo bem os detalhes mas é por ai.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>Quando você configurou seu XP, na hora do compartilhamento, surge uma pergunta: "se você deseja que outros usuários vejam o conteúdo de suas pastas" Se você confiormou, ele bloqueia até mesmo um usuário olhar os documentos de outro usuário dentro do mesmo pc. Uma sugestão bbem fácil é você copiar duas vezes. A primeira você move todo o conteúdo a ser copiado para a pasta documentos compartilhados , ou até para o desktop, depois busca estes lugares através da rede.

Ou então: naquele tutorial 1;2;3 no topo da página explica como eliminar estas pastas bloqueadas, só que eu nunca fiz, e você pode perder o conteúdo.

Boa sorte</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0