Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar pastas com acesso negado?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia galera, preciso q me ajudem em um problema: preciso transferir dados de um HD com WinXP HE para outro com WinXP PRO (ambos partiçao NTFS). Acontece q quando quero acessar uma subpasta da pasta Documents and Settings do HD com WinXP HE, aparece uma mensagem indicando "Acesso negado" a tal subpasta. Acredito q seja devido a permissões q não consigo acessar a pasta, mas o q na verdade eu deveria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você configurou seu XP, na hora do compartilhamento, surge uma pergunta: "se você deseja que outros usuários vejam o conteúdo de suas pastas" Se você confiormou, ele bloqueia até mesmo um usuário olhar os documentos de outro usuário dentro do mesmo pc. Uma sugestão bbem fácil é você copiar duas vezes. A primeira você move todo o conteúdo a ser copiado para a pasta documentos compartilhados , ou até para o desktop, depois busca estes lugares através da rede.

Ou então: naquele tutorial 1;2;3 no topo da página explica como eliminar estas pastas bloqueadas, só que eu nunca fiz, e você pode perder o conteúdo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...