• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest leandroserra

2800 Barton

14 posts neste tópico

Enatum tenho um 2800 barton e queria saber ate onde poderia chegar no over sem oferecer risco ao meu pc???, do jeito q ta ai em baixo a minha config.... So q esta ocorrendo uma coisa não consigo por + q 2800, acdho q meu processa ta travado, alguem sabe aí como destravar???? tipo quando mexo no multiplicador ele salta automaticamente pra 1250Mhz, direto, não importando o valor do mult.... me ajudem ..... please

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajudar por favor?????

Compartilhar este post

Link para o post

como assim, se leu la em cima q eu falei q não importa o valor do multi q eu ponha ele sempre volta pra1250... pporq sera q ocorre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem certeza que é 1250Mhz??? se for mesmo seu processador é bloqueado mas o interessante seria saber porque está voltando para 1250Mhz :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

certeza absoluta, tipo quando mudo , logo quando inicia a maquina onde antes aparecia 2800+, agora aparece 1250 e não inicia o pc , da uma mensagem q é pra entra no setup e agusta a cpu, a unica forma q entra é 166 em 12,5x, n não vai otros valores..... Se no caso estiver bloqueado.. tem como desbloquear, destravar ???????

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso já é mais complicado você pode ligar as pontes do processador com grafite porque se você fizer com tinta condutiva pode danificar o processador se der errado, mas faça seguindo algum tutorial aqui no cdh tem alguns mas faça somente se for um usuário experiente de informática, do contrário não é bom arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

se você puder me mandar um link abradeço..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

enatão aparece la a opção para mudar pra:100,133,166(atula),200. + quando não esta em 166, não funciona, da a mesma mensagem. so vai quando ta ah 166............

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que coloca em algum lugar da bios em user define para mudar de 1 em 1MHZ o fsb.

Mas parece que o seu processador não muda nem o fsb.

Compartilhar este post

Link para o post

leandroserra..

fais o seguinte..

da um reset na bios na sua maquina e configura o processador assim...

o fsb coloca em 166 e o multiplicador em x12.5 que ele vai trabalhar na velocidade correta que é 2083mhz....

depois para você fazer overclock você tem que ir aumentando o fsb em 1 em 1 mhz e quando ficar instavel aumentar o vcore 0.25,...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0