• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
veralucia.2100

scanner tce s 440

3 posts neste tópico

:( por favor alguem me ajude(sou uma professora) e necessito do scanner para fazer trabalhos escolares e o meu scanner tce s 440 faz a leitura e sai tudo preto não da para ver a imagem, alguem tem uma solucao para mim ou um esquema que eu possa seguir. obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tardi...

No software da TCE, tem uma opção lá, que tem como você escolher para scanear em apenas preto e branco, como desenho, em cores, e fotografia de melhor qualidade, provavelmente algo ocorreu, que ele foi para fotografia apenas em preto e branco, mude para a opção fotografia em cores, ou de melhor qualidade, e scaneie novamente a imagem, se mesmo assim, você não encontrar solução, desinstale o software e reinsta-le, ele novamente, pode resolver seu problema, ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações.

Faça o seguinte teste.

Com a tampa de originais aberta, mande o scaner iniciar um processo de varredura, como se você estivesse escaneando um documento normalmente. Verifique se a lâmpada acende. Caso ela não acenda ou acenda com brilho fraco, existe a possibilidade grande do seu scanner estar com a lâmpada ou mesmo algum outro componente interno queimado/danificado. Neste caso a solução é a oficina mesmo. Caso a lampada acenda normalmente, verifique todos os cabos de conexão do scanner/micro e os drivers do mesmo. Se necessário desinstale/reinstale os drivers pelo cd que acompanha o scanner .

[]´s

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0