• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrinhu^^aff

Sobre Feira do Rolo!

3 posts neste tópico

E aí galera do CDH !!

Bom queria falar que o forum é MUITO bom !! PARABENS aii ..!!

Mais eu queria dar um SUGESTÃO ai pro pessoal !!

Tipo eu usava muito a parte da FEIRA DO ROLO !!

Daih como andaram acontecendo muitas coisas de dar rolo de um pessoa não mandar ...etc..

Os moderadores acharam melhor que so quem tivesse mais de 6 meses podia postar no forum na parte de FEIRA DO ROLO !!

Tipo achei a ideia boa ...mais por outro lado ela atrapalha as pessoas de BEM que estava lá para trocar suas coisas !!

Intão pensei que vocês pudessem fazer o seguinte !!

Feira do Rolo usa quem quiser !! mais quem quiser usar tem que aceitar a regra claro !! intão faz o seguinte !!

Pessoas que tem menos de 6 meses no forum quando forem fazer o rolo eles enviam a peça primeiro para sim a outra pessoa mais experiente envia a outra peça (s) !!

Assim quem tem mais de 6 meses não precisa se preucupar e as quem tem menos de 6 mes podem fazer seus negocius e comm segurança também !!

Bom essa é minha OPINIÃO ..!! eu sei que o forum não pode força ninguém a fazer rolo de um jeito ou de outro ..!! mais isso iria ajudar as pessoas que querem fazer rolo com menos de 6 meses..!! quem quiser esperar ...espere..!!

bom é isso aiihh !!

Obrigado !

T+ ! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro leandrinhu^^aff,

Infelizmente não podemos fazer dessa ideia uma regra, veja que não podemos nos responsabilizar por nenhum usuário quanto a sua palavra ou caráter, assim EXIGIR na forma de regras quem deva mandar uma peça primeiro, além de ser intromissão nas negociações é dar AVAL de que um determinado usuário é confiável ou não.

Caso existisse uma regra assim, querendo ou não o fórum passaria a se responsabilizar pelos rolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe importante... Lembrando que boa parte dos usuários foram de acordo com as regras vigentes hoje. Na verdade foi meio que algo "implorado" pelos membros que mais frequentavam a seção. Claro que isso não agrada a todos, entretanto fizemos o que diversas pessoas nos sugeriam há tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0