• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elber

Dúvida sobre o prime95

6 posts neste tópico

Tenho a assinatura a baixo . Meu meu over ta em @2.3 com vcore de 1.725 e memórias 3 3 3 8. É o seguinte quando " rodo" o prime95 não passa de 6 min. de teste e trava o micro. Mas consigo "rodar" Aquamak 3, pc mark 2001 se, pc mark 03, pc mark 05, jogo Doom 3 por varias horas, vejo vídeos, música em mp3, gravo cds, e não trava. A temperatura fica em 47 graus em uso mormal e entre 60 no uso dos programas e jogos. Por quê trava com o prime95?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essas paradas podem ser baixo Vcore ou erro na sua memoria, com maior possibilidade de ser memoria mesmo rode um programa chamado Memtest e veja se ha erros, porque em casos assim alguem esta errando em entrega ou devolucao de valores e voce só sabera testando aumentando o Vcore, Vdim ou até mesmo trocando a memoria por uma de maior qualidade.

Outra coisa qual é o fsb que esta rodando?

tipo essa placa tem muita instabilidade acima de 200 de fsb fique esperto porque é muito fácil de corromper bios com essa placa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rodei o memtes86 com a configuração @2200 , mem. 2.5 2 2 5 , vcore 1.700 por mais de 4horas sem da erro, e o prime95 por 3h e 45 m sem erro. Mas quando passo para @2300 tenho relaxar as mem para 3 3 3 8 e vcore 1.750 fsb 153 . Após 6 m de prime95 ele trava o micro. Sem o prime95 roda mormal . AH voltagens beleza. O que será.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho eim veio mais memoria não é não com esse fsb nem precisa relaxar as memorias tanto assim não pelo menos a minha 333 generica vai até 333 sem relaxar as latencias rodando a 2.5 3 3 6.

Cara se com o aumento do clock interno voce tem este problema deduso que seja o Vcore mais como já esta muito agreciso esse Vcore (por que essa placa não tem muitas ajustagens) não ha muito o que fazer, mas na minha opiniao e pelo que já vi e revi nos foruns da vida esses travamentos sao falta de Vcore e até mesmo por experiencia propria já que uma vez eu fiz 2400 de clock na minha cpu e estava aparentemente estavel e quando eu fui rodar o pi deu erro, fui tirar uma foto screen aff aí travou de vez hauhauauau .

tipo a funcao basica do processador é calcular e quando falta alimentacao ao mesmo ele fica meio que burro ele erra as contas e ele errando as contas calsa instabilidade e essa instabilidade pode calsar travamentos, alguns softs podem causar issow mais voce não acha estranho dar esse tipo de erro somente quando voce aumenta o clock?

bom intao é essa minha opiniao espero telo ajudado o suficiente!!

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é ficar com ele a @2200. Quando abaixar os preços do a64 s 939 eu mudo de plataforma. Aqui na minha cidade tá muito caro. Acho que não vale a pena compra um mobile. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0