Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medidor de temp a laser...


core-box

Posts recomendados

aí galera....

To com um medidor de temp a laser aqui em casa, do meu pai, tipo ele medi a temp assim. Eu aperto o gatilho e sair um flexe de laser ate o objeto onde esse flexe (laser) medi a tempatura de varias coisas. Agora minha duvida, eu poderia medir a temp do disspador com esse laser sabendo que o proprio funciona com radiaçao, sera que eu não posso afetar alguma pc do computador tipo placa-mãe , placa de video, memoria,etc. Essa e minha duvida, não sei se o assunto e proprio para esse topico, mais se alguem poder me ajudar com resposta claras.

Muito obrigado

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode usar sem problemas...

O laser que sai dele é só para apontar qual o ponto que ele esta fazendo a medida, é uma especie destas ponteiras laser comum...

O dispositivo de medida é um tipo de sensor destes de maquina fotografica, mas com regulagem e filtros para medir emissão de radiação UV (se não me engano é isso mesmo que ele mede)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...