• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adriano75

Onde encontrar uma boa VGA...

10 posts neste tópico

Galera,

To pesquisando umas VGAs pra comprar, quem me recomenda alguma loja com preços bons?

Ah, e quem já comprou no site PIRAINFO ? São de confiança? Achei o preço deles bom, mas quero me certificar antes.

To atrás de uma FX5900/5950, pode ser XT, normal ou Ultra, se alguém tiver alguma dica eu agradeço!! :bandeira:

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 01:59

cara.. a dica queeu tenho é: COM ESSA GRANA VAI DE 6600 GT..

Cara,

Eu vi a 5900XT da Chaintech por 740 reais... Acha que não compensa?

Abraços,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Adriano75@13 jan 2005, 02:02

Cara,

Abraços,

Adriano Bird®

eu vi uma 6600 gt da MSI por 899... porém ela é muito mais placa... e tem suporte a novas tecnologias

e com a grana de uma 5950 ultra da pra comprar uma 6800 sossegado..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano75@13 jan 2005, 02:02

Cara,

Abraços,

Adriano Bird®

é uma boa placa, mas com pouco mais de 150 voce vai se garantir no mundo das vgas por muito mais tempo

se tiver como, gaste!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por malka@13 jan 2005, 02:05

te vendo uma GF FX5900XT PROLINK BOX por R$785,00

OPA,

Essa aí é nova ou usada? Se usada, já fez oc nela? Tem fotos?

Me acha no MSN, to online que negociamos.

Abração,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por malka@13 jan 2005, 02:05

te vendo uma GF FX5900XT PROLINK BOX por R$785,00

OPA,

Essa aí é nova ou usada? Se usada, já fez oc nela? Tem fotos?

Me acha no MSN, to online que negociamos.

Abração,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 02:06

eu vi uma 6600 gt da MSI por 899... porém ela é muito mais placa... e tem suporte a novas tecnologias

e com a grana de uma 5950 ultra da pra comprar uma 6800 sossegado..

Hum,

Achei interessante, mas já to gastando o meu limite... E estou dando um bom salto, da FX5200, 128 bits para a FX5900, 256bits... E a 6600gt tem vários tópicos, ainda mais falando do modelo da MSI, sobre superaquecimento... Eu fico meio preocupado com isso...

Mas gostei do toque, valeu... Vou analisar com atenção essas infos... você tem os clocks da 6600? Sei que os da 5900 sao 390/700, com 22.4Gb de banda... Acho que a 6600 chega a 16Gb de banda...

Alguma outra sugestão?

Aguardo contatos,

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano75@13 jan 2005, 02:34

Hum,

Achei interessante, mas já to gastando o meu limite... E estou dando um bom salto, da FX5200, 128 bits para a FX5900, 256bits... E a 6600gt tem vários tópicos, ainda mais falando do modelo da MSI, sobre superaquecimento... Eu fico meio preocupado com isso...

Mas gostei do toque, valeu... Vou analisar com atenção essas infos... você tem os clocks da 6600? Sei que os da 5900 sao 390/700, com 22.4Gb de banda... Acho que a 6600 chega a 16Gb de banda...

Alguma outra sugestão?

Aguardo contatos,

Abraços a todos,

Adriano Bird®

500 no core e 1000 nas memorias na face pci-e e 900 na agp.. e banda de 14. alguma coisa...porém.. tem aquela sacanagem de dar o suporte a direct x 9 c shader 3.0.. entre outras melhorias... pode seila.. fazer diferença na tua opinião? pra mi seria comprar uma placa pensando no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0