Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel e exprest, preciso de ajuda ..


raged

Posts recomendados

a historia é o seguinte

tenho um pentium 4A 18 x 533FSB , 1 HD ata133 de 120GB e ja estou comprando uma geforece 6800GT.

Tenho tambem 2 pentes de ddr 400 , 1 da corsair e outro generico, vou vener o generico pra comprar um outro igual da corsair pra poder fazer dual channel sem problemas.

Estou pensando em adquirir o seguinte shuttle:

Shuttle XPC Black Barebone System for Socket 478 at 533/800MHz FSB Intel CPU, Model SB75G2 V2

http://www.newegg.com/app/viewProductDesc....-101-431&depa=0

ou esse:

Shuttle Silver XPC Barebone System for Socket 478 at 533/800MHz FSB Intel CPU, Model SB61G2V3

http://www.newegg.com/app/viewProductDesc....-101-451&depa=0

Aparentemente, o primeiro shuttle, tem 1 intel chipset melhor, alem de q não tem gfx card onboard, o q eu prefiro.

MAs, eu vi uma review aqui no clubedohardware do ano passado do prescott E 3.2GHZ que não rolava direto nas placas mae mais antigas, com chipset 875P por exemplo.

Se voce notar nos links da newegg q eu passei, o 1o shuttle não diz aceitar prescott, o segundo ja sim.

Minha preferência pelo PRIMEIRO SHUTTLE é clara, alem de 1 performance melhor, sem gfx onboard, ddr com ECC, a unica coisa q eu dispenso ali é RAID (q não tem no 2o shuttle).. porém, se não rolar um bios update pra ele aceitar prescott, acho q não vale muito a pena eu adquirir o primeiro shuttle. Ja ja todos os P4 vão ser prescott socket 478, ja q a proxima geração tb ja ta aí, com socket 775...

Minha pergunta é: as placas mae com intel chipset 875P serao possiveis aceitarem prescott em sua velocidade total com 1 simples bios update? a shuttle ja disponibiliza isso?

a 2a pergunta seria quanto a 6800GT.. a nvidia requer minimo de 300W psu pra essas placas, elas tem power outlet delas mesmas, sera q o 250w da shuttle aguenta??

Repare que o 1o shuttle acima, o modelo ta em V2 (o q não aparece no website, so aparece o modelo normal la)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...