• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Meiraneto

Assinatura de telefone grátis!

7 posts neste tópico

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../12012005-8.shl

Liminar libera 9 estados de assinatura telefônica

Quarta-feira, 12 de janeiro de 2005 - 16h29

SÃO PAULO – Uma liminar expedida na segunda-feira (10/01)pela pelo juiz Zenildo Bodnar, da 2ª Vara Federal de Itajaí (SC), proíbe a Brasil Telecom de cobrar taxa de assinatura mensal de telefonia fixa em nove estados brasileiros e no Distrito Federal.

A antecipação foi concedida em ação civil pública proposta, em conjunto, pelo Ministério Público Federal e pela Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Itajaí (SC), contra a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Brasil Telecom. O juiz entendeu que a cobrança é ilegal porque independe da efetiva utilização do serviço pelo consumidor.

A decisão que suspende a cobrança da taxa de assinatura mensal concede o prazo de dez dias, a partir da intimação, para o cumprimento - sob pena de multa de um milhão de reais e a operadora ainda pode recorrer. Desde 1998, a Brasil Telecom presta serviços de telefonia fixa local no Distrito Federal e nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás

Giedre Moura, do Plantão INFO

A coisa tá começando a melhorar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CLAITOK@13 jan 2005, 11:01

Como vai ficar será a questão da franquia de pulsos?

Será que é valida no RS tambem esta liminar?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É válida também no Rio Grande do Sul, o problema é quando eles vão aumentar os pulsos ou o restante do serviço pra compensar a falta da assinatura.

Empresas de telefonia não perdem dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo é que acabe com a franquia de pulsos e tenhamos que pagar alguma outra coisa pelo serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0