• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thamy

Qual cooler vocês recomendam?

7 posts neste tópico

Olá pessoal,

Estou fazendo orçamentos para comprar um novo cooler pro meu micro, então gostaria da opinião de vocês entre os seguintes itens:

:: VCom21b

:: MTEK SK358

:: Akasa AK825 Carnival

Peço que analisem os coolers em si, independente do preço deles.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que 'akasa' tenha um grande renome, mas espere a opiniao do pessoal mais experiente..

mas c eles são da mesma faixa de preço..então vai no akasa..

eita que hora tu online XD

Compartilhar este post

Link para o post

o Vcom 21B é mais barato e tem um bom desempenho......agora como você disse q não c importa com o preço......eu pegava o Carnival

Compartilhar este post

Link para o post

ola tamy não vai na onde desse akasa carnival ai não q é só modinha eu tenho um desse aqui no meu pc e meu pc esquenta legal estou para comprar um K7 Volcano 11+ Xaser Edition ele tem 75cfm mais ou menos e o akasa no max 45 cfm esse cfm e a quantidade de vento q ele faz eu não recomendaria esse akasa ai não tá ...bjinhus!!! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o custo não precisa ser baixo recomendo o Volcano 12.

Mas se você não quiser gastar muito e colocar um bom esquema de refrigeração, pode comprar um desses que você citou! Falam muito bem do VCOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0