Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de um Pentium HT


protozoon

Posts recomendados

vocês aprovam essa configuração?

Acho que aqui no DF não acho nada muito diferente disso...

Só me falem se vale a pena, porque já estou com o capital e apenas fazendo uma última pesquisa...

P4 3.0 1mb/800mhz HT

ASUS P4S 800-D

2*256MB DDR 400

80 GB Samsung 7200rpm

128 mbGeForce IV MX 4000

E os outros periféricos padrão...

A vista e com desconto: R$ 2.889,00

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço é sem monitor? Se for Olha tá na média, mais você tem que ficar esperto com a garantia, produtos originais, etc, as x vale a pena pagar mais 100 reais e ter certeza da qualidade do que gastar 3000 em outro pc novo por causa da fonte ruim que queimou o pc todo, memorias ruins, etc. Vale a pena você verificar isso, e quem sabe pesquisar mais, Leva nas lojas esse orçamento vê se elas não cobrem ele...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@13 jan 2005, 12:33

cara num sei se seu PC é destinado a jogos mais se for troca essa VGA que ela é horrivel. tenta pegar uma radeon 9600PRO no minimo :D

Olha o q acho, hoje em dia os jogos mais avançados, alguns deles só chegam a pedir 64mb de memoria da PV, o NFSU2 só pede 32, e 128 é razoavelmente muito bom p/ jogos hoje em dia, mas vale a pena saber q daqui a uns 3 anos ela vai virar um GF2 mx400 de hoje em dia... falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA EU TE ACONSELHO A PEGAR UMA BOA FONTE, UM hd DE 120 gb E NÃO PEGUE ESSA PLACA DE VÍDEO QUE É MUITO RUIM. vOC ESTÁ INVESTINDO BEM EM UM PROCESSADOR E PEGANDO UMA PÉSSIMA PLACA DE VÍDEO. sIGA O CONSELHO DE NOSSO AMIGO E VERIFIQUE SE O GABINETE É BEM VENTILADO.

o PREÇO, PELO MENOS AQUI EM bELO hORIZONTE ESTÁ BEM CARO. Mas só olho preços de produtos sem nota fiscal. (se precisar de ajuda mande um e-mail para mim: [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, valeu pelas dicas...

Esse preço é com um Monitor de 17 polegadas incluso...

Quanto à placa de vídeo: eu detesto jogos... Eu queria até comprar uma mais barata e tal, mas preferi essa mesmo só de quebra galho

Eu dei uma pesquisada nos Chipsets: Vocês acham que esse chipset vale a pena? Ele é um SIS655FX... Eu vi no tom's e esse ficou abaixo do Intel e do Via... Mas aqui em brasília é dificíl achar uma loja com essas peças que não sejam "del Paraguay" (se tiver alguem do DF que saiba um lugar me mande um email...)

Posso comprar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@14 jan 2005, 19:36

radeon 9600pro no MINIMO se a inteção for rodar jogos pesados

senao vai de 6600GT

essa sua placa é o pior que existe em vga

vai que algum dia surge algum jogo que voce queira de morte jogar e não pode?

cara tb não exagere, uma FX5600 ja ta bom. e ele disse q não gosta de jogos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chip set bom é o i865 PE ou o 875

Boa sugestão. Se você tiver condições de escolher outra placa-mãe para Pentium soquete 478 seria bom. Lembrando que dependendo da escolha da placa-mãe significa possibilidades de futuros upgrades ou overclock.

Se você tiver preferência pela ASUS => http://www.asus.com/products/mb/mbindex.htm

Boa compra! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q ele num gosta de jogos a config ta legalzinha. A menos q essa placa com chip-set SIS não apresente imcompatibilidade , não vejo a necessidade de estar gastando mais pra comprar uma com chip-set intel , afinal ele nem vai jogar.

Caso queira jogar com qualidade, é necessario colocar + 512mb pra ficar com 1gb de ram e uma placa de video boa , como a geforce 6600GT e de preferência uma placa-mãe com chip intel. Não pode deixar de lado a fonte tb , uma Seventeam 350BKV ja quebra um galhão e custa r$ 170.00 , ou seja , nem custa caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bermonruf@13 jan 2005, 12:36

Olha o q acho, hoje em dia os jogos mais avançados, alguns deles só chegam a pedir 64mb de memoria da PV, o NFSU2 só pede 32, e 128 é razoavelmente muito bom p/ jogos hoje em dia, mas vale a pena saber q daqui a uns 3 anos ela vai virar um GF2 mx400 de hoje em dia... falou :-BEER

o que seria razoavelmente muito bom? hehehe

Olh cara, tenho uma GeForce 4 MX 4000. Me arrependi de ter comprado, a diferença é grande para uma 9600pro... você sabe disso!

Minha namorada tem uma FX 5200 de 128, já dá uma diferença considerável no NFSU, mesmo que ele peça somente 32MB de vídeo...

Agora pensa o seguinte: 32 MB é para rodar o jogo, configuração mínima! nunca você vai conseguir colocar tudo no máximo no NFSU para jogar em uma PV de 32 MB... Já na 9600pro é ooouuutra história! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...