• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ZeroGoulart

Hora no Windows XP

15 posts neste tópico

Alguem sabe me dizer porque a hora do Windows XP muda sozinha, eu acerto a hora e apos alguns minutos a hora muda, ja acertei a hora ate na BIOS e nada, ela tona a mudar no windows, alguem ja passou por isso??? :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se hora estiver atrasando exatamente 1 hora, marque ajustar automaticamente para o horário de verão. Se não for o caso verifique a bateria da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

não e problema com o horario de verão, e a bateria esta Ok, o micro e novo.

A hora esta adiantando em + ou - 5 horas, ja verifique se e fuso horario, bios, horario de verão ... e não consigo descobrir o que pode ser. :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

poder ser q você tenha comprado uma plca com a bateria ruim, eu ja concertei um computador novo q estava com a bateria ruim e a pessoa tinha comprado o pc a pouco tempo, você deveria verificar a sua bateria pos pode ser problema dela ok

espero ter ajudado ...... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, mas a troca da hora acontece com o micro ligado, eu acerto e apos uns 10 minutos, ele adianta novamente. :bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Opções Regionais e de Idioma no Painel de controle, na aba "Opções Regionais", verifique se em "Local" está selecionado "Brasil".

Compartilhar este post

Link para o post

O computador tá sincronizando com o horário na internet?

Vê nas propriedades de data e hora se está marcada a opção de "sincronizar automaticamente com um servidor de horário na internet".

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@13 jan 2005, 17:18

O computador tá sincronizando com o horário na internet?

Vê nas propriedades de data e hora se está marcada a opção de "sincronizar automaticamente com um servidor de horário na internet".

É isso aí amigo, como você dissse que está tudo funcinando fisicamente no computador você deve desmarcar esse ajuste automático com servidor da web. Descobri isso semana passada, o meu pc (XP tb) estava com o mesmo problema.

Certamente deve responder o seu problema.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan: Oi caros colegas também tenho um caso identico na minha Lan do escritorio os computadores desacertam-se por si são novos não acredito q seja a pilha já confirmei as propriedades da dadta e hora o ajuste automático não está selecionado alguém sabe de algum comando para tal?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0