• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RoOt_LiNuX_L.C.F.N

Que multifuncional comprar?!

7 posts neste tópico

Eae galera, beleza?

É o seguinte, tenho uma impressora Epson Stylus C43SX, da qual estou totalmente insatisfeito já a algum tempo, pois a impressão sai sempre borrada, cheia de manchas e tal. Eu até levei ela na assistência técnica ainda quando estava na garantia e até resolveram o problema, mas poucos dias depois o problema voltou e o único jeito que encontrei para que a impressão saia no mínimo quase limpa livre dessas tais manchas é imprimindo diversas vezes até a "sujeira" parar de sair ou aliás quase parar!!

Então nisso existe um disperdiço de tinta muito grande e isso acaba me trazendo prejuízo; e agora estou pensando seriamente em comprar uma multifuncional e gostaria que vocês me recomendassem uma que além de boa possa sair em conta financeiramente, coisa de até R$ 650,00 no MÁXIMO!!! :wacko: não esquecendo também o custo dos cartuchos de tinta que também espero que seja algo acessível do ponto de vista financeiro além é claro de econômicos.

Conto com a ajuda de vocês que tenham experiência com multifuncionais :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fale mais da sua necessidades.. você vai precisar de fax? o scanner precisa aquele de mesa? você precisa de qualidade fotografica ou senao você prefere mais robustez?

desta forma vai ficar mais fácil te ajudar

falou

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: Sim, o fax é uma ótima ideia, já que eu não tenho aparelho de fax aqui em casa e vire e mexe meu pai tá precisando enviar alguma coisa por fax, quanto a qualidade de impressão não precisa ser nada fantástico, vou usar mais mesmo para imprimir documentos de texto comum e quanto ao scanner também não precisa ser O SCANNER!! com altíssima resolução, pode ser um básico mesmo, mas que seja bom o suficiente para scannear fotos comuns e negativos.

valeu... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Lexmark 5150 a um ano e estou satisfeito. O scanner tem boa resolução, bastante flexibilidade de configurção, tanto pra cópia quanto pra impressão. E ela também passa fax, mas é necessário o uso do micro (é fornecido um software junto com ela e ela tem um botão no painel específico para o fax). Pra cópias não precisa estar com o micro ligado só ela.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal... no caso de usá-la como fax já que é necessário estar com o PC ligado então tem que usar a placa de fax modem do PC?

E quanto a economia e aos custos do cartucho de impressão, são 2 cartuchos (colorido e preto) ou é aquela com cartuchos individuais?

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é necessário usar o modem do PC. Já o preço dos cartuchos gira entorno de R$100 cada e são dois (o colorido é um pouco mais caro que o preto).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0