Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nforce 2 & itaucon


renato.gangemi

Posts recomendados

Postado Originalmente por renato.gangemi@14 jan 2005, 12:13

:huh: mas...e as latencias?

Essa marca vocês recomendam para O.C?

E as da samsung? são melhores?

essa memória Itaucom com certeza é compatível com essa placa-mãe, acho que seria melhor você investir em memórias de marca da categoria Value, Corsair, Kingston, Geil, OCZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal...acho q ta na hora de vocês expandirem seus horizontes... :angry: vocês só falam dessas marcas... :chicote: q são caras por sinal ! assim não ajuda muito!...no fórum de placa de video é a mesma :priv: ! :huh: o pessoal ja se esqueceu do bom e barato!?!?...vamos la pessoal ...agradeço a opinião de vocês...mas eu preciso de informações uteis :joia: se eu quizesse saber dessas marcas eu nem perguntava :muro: pois o q mais se fala nessa parte do forum são elas ... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueceu do bom e barato!?!?...vamos la pessoal ...agradeço a opinião de vocês...mas eu preciso de informações uteis  se eu quizesse saber dessas marcas eu nem perguntava  pois o q mais se fala nessa parte do forum são elas ...

Se você não considera essas informações úteis, então compre memos genéricas pra sua placa-mãe ....

Aí poste ai o resultado ....

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 jan 2005, 02:16

Se você não considera essas informações úteis, então compre memos genéricas pra sua placa-mãe ....

Aí poste ai o resultado ....

:naonao:

O q é generica pra você :huh: tudo q não seja = a kingston ou corsair ou geil...é isso q é bom, só existe essas três marcas, garanto q tem muita gente procurando saber tambem sobre outras marcas, ao invés disso o pessoal prefere ficar perguntando qual é a melhor?kingston...geil..value...procura ai e vê quantos topicos iguais a esse tem aqui no forun. :muro:<_< É isso q torna este forun irritante :angry: , quase não se fala das outras marcas, por exemplo as itaucon, me falaram q são otimas e melhor ainda são nacionais, mas quase ninguém fala, queria saber por q esse preconceito? sera q a diferença de desempenho vai ser tão inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...