• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renato.gangemi

Nforce 2 & itaucon

10 posts neste tópico

:muro: aí pessoal, alguem sabe me dizer se a placa mãe ASUS A7N8X - E - DELUXE trabalha bem com as memorias da Itaucon, olhei no site da nvidia e não vi nada a respeito alguem pode me ajudar? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo? DDR400?

A principio acho que nenhum problema, pelo menos ainda não vi ninguém relatar algum !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@13 jan 2005, 12:43

Qual modelo? DDR400?

A principio acho que nenhum problema, pelo menos ainda não vi ninguém relatar algum !

sim é DDR 400 PC3200

Compartilhar este post

Link para o post

Deve funcionar beleza mas aqui tb tenho o chiset Nforce 2 ultra 400 e as vezes por meu processador ter barramento 266 e as memo 400 as vezes dá pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fred-svv@14 jan 2005, 00:53

tenho o chiset Nforce 2 ultra 400 e as vezes por meu processador ter barramento 266 e as memo 400 as vezes dá pau.

:huh: mas...e as latencias?

Essa marca vocês recomendam para O.C?

E as da samsung? são melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renato.gangemi@14 jan 2005, 12:13

:huh: mas...e as latencias?

Essa marca vocês recomendam para O.C?

E as da samsung? são melhores?

essa memória Itaucom com certeza é compatível com essa placa-mãe, acho que seria melhor você investir em memórias de marca da categoria Value, Corsair, Kingston, Geil, OCZ...

Compartilhar este post

Link para o post

ssa memória Itaucom com certeza é compatível com essa placa-mãe, acho que seria melhor você investir em memórias de marca da categoria Value, Corsair, Kingston, Geil, OCZ...

Concordo plenamente.

De repente com essas simples ação, você pode vir a evitar muitos problemas.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal...acho q ta na hora de vocês expandirem seus horizontes... :angry: vocês só falam dessas marcas... :chicote: q são caras por sinal ! assim não ajuda muito!...no fórum de placa de video é a mesma :priv: ! :huh: o pessoal ja se esqueceu do bom e barato!?!?...vamos la pessoal ...agradeço a opinião de vocês...mas eu preciso de informações uteis :joia: se eu quizesse saber dessas marcas eu nem perguntava :muro: pois o q mais se fala nessa parte do forum são elas ... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceu do bom e barato!?!?...vamos la pessoal ...agradeço a opinião de vocês...mas eu preciso de informações uteis  se eu quizesse saber dessas marcas eu nem perguntava  pois o q mais se fala nessa parte do forum são elas ...

Se você não considera essas informações úteis, então compre memos genéricas pra sua placa-mãe ....

Aí poste ai o resultado ....

:naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 jan 2005, 02:16

Se você não considera essas informações úteis, então compre memos genéricas pra sua placa-mãe ....

Aí poste ai o resultado ....

:naonao:

O q é generica pra você :huh: tudo q não seja = a kingston ou corsair ou geil...é isso q é bom, só existe essas três marcas, garanto q tem muita gente procurando saber tambem sobre outras marcas, ao invés disso o pessoal prefere ficar perguntando qual é a melhor?kingston...geil..value...procura ai e vê quantos topicos iguais a esse tem aqui no forun. :muro:<_< É isso q torna este forun irritante :angry: , quase não se fala das outras marcas, por exemplo as itaucon, me falaram q são otimas e melhor ainda são nacionais, mas quase ninguém fala, queria saber por q esse preconceito? sera q a diferença de desempenho vai ser tão inferior?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0