• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Barsa

Teclado

9 posts neste tópico

Ol'a, gostaria de uma informacão, instalei o Windows XP e meu teclado parou de apresentar alguns acentos, por exemplo acentro grave, não sai, interrogarcão tb não, "c" cedilha não consigo , alem de estar trocado alguns acentos como o til esta na tecla "aspas" as quais consigo colocar apertando a tecla do til, crase nem pensar. O que posso fazer para solucionar esse problema (desculpe mas a interrogação tb não tem)...rsrs

Se alguem souber, por favor informar.

Barsa

Um abraço a todos,

vtbarcellos@brturbo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano, vai lá em opções regionais, ou de idiomas, e mude o layout do seu teclado para Português Brasileiro ABNT 2, que provavelmente, algo, possa ter ocorrido, que tenha alterado a linguagem do seu teclado, falou, isso provavelmente vai resolver seu problema, qualquer coisa, poste novamente.... até mais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@14 jan 2005, 10:09

Bom dia mano, vai lá em opções regionais, ou de idiomas, e mude o layout do seu teclado para Português Brasileiro ABNT 2, que provavelmente, algo, possa ter ocorrido, que tenha alterado a linguagem do seu teclado, falou, isso provavelmente vai resolver seu problema, qualquer coisa, poste novamente.... até mais :D

Estou com mesmo problema e mudei para abnt2, mas ficou do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Modelo odo meu teclado e '' Genoa''

Tentei mudar a configuração para ABTN 2, mas não resolveu, estou sem conseguir colocar acentos nas palavras, continuo na mesma. Solicito ajuda para solucionar o problema. Um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

− Como instalar o teclado ABNT2 no Windows XP:

No Windows XP a configuração do idioma e tipo de teclado não é feito através do ícone de teclado. Para fazer isso, vá

no Painel de Controle (Control Panel) / Opções regionais e de idioma (Regional and Language Options) / Idiomas (Languages) / Detalhes (Details) / Adicionar (Add), escolha Português (Brasil) e Português (Brasil − ABNT2), nas

opções. Clique em OK.

www.apostilando.com

B)

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0