Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores Múltiplos Incompatibilidade


fabio_Techmaster

Posts recomendados

:bandeira: Possuo uma placa mãe intel D865PERL com uma placa de video (AGP Geoforce MX4000 TV Out) e uma (PCI Geoforce MX4000 TV Out) com Windows XP SP/2 instalado e Quero colocar dois monitores de 17". Quando entro nas configurações de video para estender área de trabalho, o micro trava e reboota apresentando erro no windows XP. Ja testei essas duas placas de video em outro micro e apresentou o mesmo problema. Alguém poderia me dar uma ajuda e explicar o que pode ta acontecendo??? Tenho dúvida se placas de video TV out funcione multiplos monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer uma area de trabalho estendida você não precisa de duas PV( aliás eu nunca vi usar as duas juntos) .Eu fiz assim com minha radeon você usa a agp e na saida de tv você pluga um cabo rca e liga na entrada de video da tv, em configurações de videos voce marca a caixa Estender a area de trabalho a este monitor e mando aplica. você verá uma janela com dois monitores. Configure cada

um. Espero que resolva seu probl.

:tantan: ///saudações alviverdes\\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:PInstalando um monitor e uma TV em uma só placa de vídeo eu sei que funciona. O problema é que não estou conseguindo colocar dois monitores de 17" para funcionar com as 2 placas de video, uma AGP e a outra PCI, pois sei que a Microsoft já conseguiu testar até 9 monitores com nove placas de video espetadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, olha só... você tem uma placa PCI, e outra Placa AGP, primeiro, você deve saber se a sua placa mãe aceita isso, porque tem placas que não aceitam, nesse caso, te aconselho a você mandar um e-mail, para o suporte do próprio fabricante, só ele vai poder lhe informar com certeza, se o seu modelo de placa aceita este procedimento, senão aceitar, a solução, é uma placa de vídeo com dual, pois ela aceita dos monitores na mesmpa placa e já divide sua área de trabalho, como se fosse uma área remota, tipo, em um você executa uma coisa e no outro, outra coisa...

Outro problema é que são diferentes as velocidades de Leitura, sua placa AGP é de um barramento e a PCI é de outro, procure mudar a frequência em Hertz de um dos seus monitores, preferencialmente o da placa pci, para uma frequência mais baixa, já que a velocidade PCI, é bem mais lenta do que a AGP para leitura de gráficos... e veja se o seu problema resolve...

beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...