• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dany.Boy

Me ajuden impressora hp5550

2 posts neste tópico

Ola pessoal estou com um problema muito serio, eu estou com o Windows SP2 e não estou conseguindo instalar minha impressora HP Deskjet 5550 com o driver que eu baixei daqui, então eu queria saber onde eu posso baixar um outro driver pra esta impressora, e porque este não esta funcionando em meu Windows, sera porque ele é SP2 obrigado pro enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, é o seguinte, eu ouvi falar muito sobre o Service Pack 2, que depois de instalado, várias coisas que funcionavam, pararam de funcionar, ele tem muitos erros, e tem em uns computadores, que funcionaram bem e em outros não, porém este driver você deve literalmente baixar da página da HP, e ele é bem grandinho, porém toda via, não é igual ao do CD, no caso da HP 5550 c, tenho uma aqui na empresa, o driver do CD, é bem melhor que o driver disponível na internet, o que eu acho uma raridade, mas acontece.... veja se o cabo USB desta impressora está conectado normalmente, se possível, troque este cabo, e tal...

E instale novamenta a impressora, a solução é instalar novamente a impressora, em outro computador com este mesmo driver, se funcionar, e se o sistema for SP1, pode saber que é o SP2 que deu trela... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0