• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tokis

Dúvida Cruel

8 posts neste tópico

Estou com uma duvida não sei o que faço eu tenho um

AMD Athlon XP 1.6, Placa Mãe Asus A7N266-VM, Placa de Video Nvidia Gforce2 Integrated GPU 32MB, 640MB de memória Ram, 1º HD de 20GB da Maxtor 7200 rpm, 2º HD de 10GB e queria trocar meu processador por um Athlon XP 2.6 só

que eu não sei se minha placa mãe suporta então me deram a ideia de trocar

minha placa mãe por uma ASus A7V600-X sera que éssa placa é boa mesmo?

E ai pessoal o que eu faço pego logo uma placa mãe ou pego um processador segundo minhas pesquisas me falaram que

com uma placa mãe melhor vou ter um desempenho bom ja que eu tenho bastante

memória e depois eu compro processador sera que é verdade?

minha placa

A7V600-X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe atual aceita até o XP2600+ FSB266. Suas memórias são DDR? se for trocar de placa-mãe, eu recomendo a Asus A7N8X-X. Mas você vai comprar VGA também?

Compartilhar este post

Link para o post

Evite a série A7V da Asus.

Uma boa opção é a A7N8X-X, e se você for usar o Sata, uma boa opção é a Soyo KY600 Dragon Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pega a placa mãe q peguei muito boa possui dual chanel,aceita Xp 3200+,Sata Raid etc... muito boa mesmo. NF7-S2, mas se suas memo for Pc 133 nem adianta troque-as por umas DDR.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera muito obrigado pela ajuda :D acho que vou comprar

essa placa mesmo A7N8X-X que tem chipset n-force me falaram

que é melhor, e é mais barata que um processador Athlon XP 2.6

E ai NASCARBR então minhas memórias são DDR o desenvolvimento

sera melhor?

valeu pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mano, suas memórias sendo DDR, o desenvolvimento será realmente melhor...

a ASUS A7N8X-X, é uma boa opção... em relação ao desempenho também.... a NF7-S2 que lhe foi sugerida pelo Fred-svv, também, é uma excelente opção, escolha a de sua preferência, e manda bala... mano.... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dj Rayke pela força ajudou pra caramba

essa sua opinião foi muito importante pra mim

por isso que gosto desse fórum :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0