Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha conexão fica lenta


leandrofbn

Posts recomendados

eu tinha em meu pc o window xp sem sp1 e funcionava normalmente mas por motivo maiores eu tive q formatalo, formatei e instalei tudo novamente só q agora eu quando conecto na internet a conexão fica lenta independente do horario eu ja verifiquei tudo mudei a porta usada pelo modem e nada continua a mesma coisa eu uso o discador do terra e ele nunca me deu esse problema antes o que pode ser eu ja verifiquei tudo e não encontrei nenhum problema ....

me ajudem por favor :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu PC tô com o mesmo problema. Antes tinha o Windows ME e não tinha problema. Só foi eu por o XP pra ter esse problema. Uso o Speedy e assim mesmo minha conexão tá lenta. Me sugeriram uma opção. Vou tentar nesse fim de semana e torcer pra dar certo. Me falaram pra fazer o seguinte:

1) Formatar o PC

2) Instalar o Windows XP

3) Antes de instalar qualquer coisa (inclusive internet), instalar o Service Pack 2. Obs: Se você não tiver o CD de instalação peça ele gratuito na microsoft, ou descole com alguem. Eu tenho. Dependendo de onde você morar, posso fazer uma copia pra você. Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

4) Agora instale e configure a Internet e veja se funcionou.

Não sei se isso funciona, tá? Vou fazer isso porque foi o que me falaram e já tentei de tudo, menos isso. Seja o que Deus quiser.!!!!

Abraços.

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...