Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MODEM D-LINK 502G. SOCORRO!


Vagner_aguiar

Posts recomendados

Olá amigos, meu problema é o seguinte: eu não estava conseguindo rotear o meu modem e resolvi atualizar o firmware no servidor FTP da D-LINK e quando reiniciei o modem não funciona.

A luzinha do STATUS parou de piscar e fica apagada e a do ADSL fica apagada!

NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERFACE

EU USEI O FIRMWARE TEimage.bin, alguem sabe pra que IP esse firmware muda o modem?

GRATO!

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - voce fez um Backup do firmware antigo, não fez??? Não fez!!! Vai ser difícil, pois GERALMENTE os firmwares da D-link não funcionam nos modens vendidos no Brasil (isto é verdade). Há uma velha discussão sobre isto, muitos usuários indignados.

2° - Ele está na garantia???? SIM!!! Sorte a tua. Ligue pra D-link, diga que teu modem deu pau, eles vão pedir pra ti mandar o modem, que não vão conseguir ligar, gravar um firmware novo e te devolver, claro que com algum custo.

NÃO!!! Ache alguem com uma gravadora eprom e grave a bios pra ti, isto tu acha até no mercado livre (custa em torno duns 30 pila, mais envio).

3° - Entra na comunidade Yahoo d-link 500g, vai te ajudar bastante.

4° - Boa sorte (vai precisar)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Resete o modem, quem sabe...

Mas não aconselho a você atualizar o firmware dos modens da D Link, não, pelo menos no Brasil... é como o nosso amigo GusNoal disse... estranhamente as atualizações, fazem é dar pau no aparelho direitinho, travam o seu código de segurança e só a fábrica para liberar esse código novamente.. mas tente resetá-lo, e veja no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...