• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vagner_aguiar

MODEM D-LINK 502G. SOCORRO!

6 posts neste tópico

Olá amigos, meu problema é o seguinte: eu não estava conseguindo rotear o meu modem e resolvi atualizar o firmware no servidor FTP da D-LINK e quando reiniciei o modem não funciona.

A luzinha do STATUS parou de piscar e fica apagada e a do ADSL fica apagada!

NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERFACE

EU USEI O FIRMWARE TEimage.bin, alguem sabe pra que IP esse firmware muda o modem?

GRATO!

Vagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wladson    0

você ja deu uma verificada no resto da fiação ? certa vez comigo essa luz não mais acendeu, mas foi por conta de uma manutencao no link, pior q eu desliguei o o fio do modem e quand fui testar não acendia, so depois q me toquei q esqueci de ligar o fio novamente :(

Compartilhar este post

Link para o post
GusNoal    0

1° - voce fez um Backup do firmware antigo, não fez??? Não fez!!! Vai ser difícil, pois GERALMENTE os firmwares da D-link não funcionam nos modens vendidos no Brasil (isto é verdade). Há uma velha discussão sobre isto, muitos usuários indignados.

2° - Ele está na garantia???? SIM!!! Sorte a tua. Ligue pra D-link, diga que teu modem deu pau, eles vão pedir pra ti mandar o modem, que não vão conseguir ligar, gravar um firmware novo e te devolver, claro que com algum custo.

NÃO!!! Ache alguem com uma gravadora eprom e grave a bios pra ti, isto tu acha até no mercado livre (custa em torno duns 30 pila, mais envio).

3° - Entra na comunidade Yahoo d-link 500g, vai te ajudar bastante.

4° - Boa sorte (vai precisar)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.014

Resete o modem, quem sabe...

Mas não aconselho a você atualizar o firmware dos modens da D Link, não, pelo menos no Brasil... é como o nosso amigo GusNoal disse... estranhamente as atualizações, fazem é dar pau no aparelho direitinho, travam o seu código de segurança e só a fábrica para liberar esse código novamente.. mas tente resetá-lo, e veja no que dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso