• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FLAVIOMACK

Contrato de Manutençao

3 posts neste tópico

Gostaria de fazer um pergunta mais não sei se vocês podem me ajudar.

Eu acabei de abrir uma assistencia tecnica em informatica em Sao paulo

capital.

conserto de impressoras, monitores,micros informatica em geral.

Mas o que eu gostaria mesmo era de prestar serviços as mpresas, fazer

contratos

de manutençao.. vocês tem ideia de preços que cobram para fazer

contratos

de manutençao?

Tipo aqueles contratos que a pessoa pegam mensalmente um valor e quando

precisar de mao de obra ,, a empresa não paga,, e paga apenas o valor

da

peça.

Quanto eu posso cobrar por monitor?

Impressora?

Micro?

Modelo de contrato.... como eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tipo assim,aqui mesmo no site do Clube do Hardware você encontra download de de modelos de contratos,agora o lance de quanto cobrar vai variar de acordo com o numero de maquinas que você vai prestar servicos,nos mais vei,boa sorte. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Flávio,

sua dúvida é típica de um técnico que abriu um negócio e não sabe bem para onde caminha.

Aconselho-o a criar um Plano de Negócios URGENTE, sob pena do seu empreendimento não durar 18 meses.

Se você está com estes questionamentos é porque na fase de planejamento não pesquisou esse detalhes que podem fazer a diferença.

Se estivesse ai em São Paulo os valores cobrados seriam de:

R$ 80 por cada estação - Visita

R$ 120 por cada servidor

R$ 150 por cada notebook

Minha principal clientela seriam micro e pequenas empresas com até 8 computadores e com grande potencial de informatização.

Cada sistema de recuperação de desastres seriam cobrados R$ 370 fora o custo do KM rodado que atualmente em Sampa está R$ 0,70.

Busque dados no SEBRAE e esteja sintonizado com as necessidades do mercado SMB, pois a concorrência ai no município é acirrada..

Boa $orte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0