Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com formatação


possamai

Posts recomendados

Olá pessoal!!! Gostaria de uma ajuda...

Preciso formatar um computador meio antigo (alias.. muito antigo) porém, estou com um pouco de medo, com relação aos drives que deverei instalar, pois o computador não possui nenhum cd com drives... POr isso gostaria de saber se tem um modo fácil para descobrir quais os drives deverei baixar para instalar corretamente...

Pelo que eu vi, o computador dever ter 32ram, 4gb hd, não sei qual processador... na verdade só vi ele por fora, não cheguei a abrir... por isso, me deem uma força aí...

Desde já agradeço...

Possamai

:-BEER:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Norton Ghost, faz uma cópia idêntica do seu HD, entendeu, para outra HD, o que provavelmente possibilitaria você, de depois verificar todos os drivers que são necessários, também tem o SWAP, que é uma cópia manual do seu sistema, você executa ela para outro HD, se for windows 98, não copiando a lixeira, e dentro da pasta Windows, não copiado o arquivo .swap...

E depois mandar o formato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...