• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ruindowsme

Por que não comprar uma K7 ASROCK K7S8XE?

8 posts neste tópico

Ola pessoal... compensa comprar essa placa?

As Rock

Ou uma Asus ATV8X-X

Já viram q eu to sem grana né? hehe

Mas queria tb experimentar uma outra placa, vou montar um pc pro meu irmão,

já estou com um atlhon 2600+ em mãos, e não quero pcchips, pois comprei uma e ela nem ligouuu.. hehe

Descobri essa placa K7 ASROCK K7S8XE e gostaria de saber se posso confiar.

valeu espero q possam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já montei um pc com essa placa, não apresentou nenhum problema e ela é bem estavel...

Qualquer dúvida só perguntar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode pegar essa placa sem medo, ela é muito boa, principalmente se você estiver sem grana... Uso ela há uns seis meses e nunca deu nenhum defeito, e o sistema está bem rápido. Atualizando a BIOS, você pode inclusive fazer um upgrade para SEMPRON (a versão atual da minha BIOS aceita até o SEMPRON 2800).

Compartilhar este post

Link para o post

essa K7S8XE é melhor q a K7S41-GX? E a K7S8XE 3.0 é mais cara q a K7S8XE? Vi q a K7S8XE tem 6 slots PCI contra 2 da S41. To perguntando pois vi as duas pelo mesmo preço, por isso quero saber se num é furada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vou pegar essa, Acho q é o melhor custo benefício do mercado...

E tem Dual, q eu tava louco pra conseguir uma placa assim, quando ela chegar e eu fizer uns testes eu posto aqui a minha nota sobre ela. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

como você pode perceber eu tenho as duas, a k7s8x rev 3.0 e a k7s41gx ambas sao excelentes e nem dá para comparar com a asus a7v8x-x

ambas suporta fsb 200 e possuem muitas opções na bios,

pode comprar sem medo, eu recomendo, faça uma pesquisa no forum com o nome dessas plcas que você vai encontrar muita informacao, inclusive Bios-mod para ambas que eu mesmo testei e aprovei

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,já tive uma ASRock K7S8XE e posso te garantir que é uma placa muito estável e bem razoável em desempenho.O SiS 748 é pouca coisa inferior ao VIA KT600 e ao nForce2 Ultra 400.É um bom chipset sem dúvida.A única coisa que deixa a desejar nela é o desempenho de banda de memória.Mas não chega aser um problema para pessoas não muito exigentes,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0