• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MrCrowley

FX 5700LE

12 posts neste tópico

E ai!!!

Estou com um problema, tenho uma PV FX5700LE 256MB, e quero habilitar o FastWrite...........mas não sei aonde!! ja procurei e não achei!

estou desesperado, não consigo rodar o nfsu2 no máximo! nem em 800x600 com todos os efeitos......

por favor, alguem me ajuda aí

----------------------------------------------------------------------------------------------

ASUS A7N8X-VM/400

SEMPROM 2200+

512 MB RAM DDR

PV FX 5700LE 256MB

HD 40GB 7200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então você não instalou o driver da agp procura ele no site do chipset da sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MrCrowley@13 jan 2005, 15:19

E ai!!!

Estou com um problema, tenho uma PV FX5700LE 256MB, e quero habilitar o FastWrite...........mas não sei aonde!! ja procurei e não achei!

estou desesperado, não consigo rodar o nfsu2 no máximo! nem em 800x600 com todos os efeitos......

por favor, alguem me ajuda aí

----------------------------------------------------------------------------------------------

ASUS A7N8X-VM/400

SEMPROM 2200+

512 MB RAM DDR

PV FX 5700LE 256MB

HD 40GB 7200

cara pra botar NFSU 2 no maximo acho que no minimo uma radeon 9600XT :D

Compartilhar este post

Link para o post

que driver é esse do chipset da placa-mãe?se você puder me passar o link eu agradeço.....

e com a minha maquina da pra jogar need 2 no maximo sim.....tenho um amigo q tem uma 5200 normal e quase quase no maximo, apenas sem o antialiasing em 1024x780.......e a minha roda sem isso em 800x600......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MrCrowley@14 jan 2005, 00:42

que driver é esse do chipset da placa-mãe?se você puder me passar o link eu agradeço.....

e com a minha maquina da pra jogar need 2 no maximo sim.....tenho um amigo q tem uma 5200 normal e quase quase no maximo, apenas sem o antialiasing em 1024x780.......e a minha roda sem isso em 800x600......

Entra no site da Nvidia vá até a seção de drivers e baixe os drivers para o Nforce2, que é o seu chipset.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MrCrowley@14 jan 2005, 00:42

cara na boa,.. posso estar errado.. mas na minha 5600 não da pra jogar descentemente ( acima de 25 fps ) NFSU 2 a 1024x768 com tudo no maximo..... ainda mais se for com algum filtro ligado....

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim era uma 9600pro no minimo pra rodar ele no maximo, mas isso sao relatos não até onde vai a verdade

mas numa 5600 acho difiiicil :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma 5700LE e vou te falar ela é um pouco superior a 5200 voce não vai

rodar nfsu2 no maximo com ela mas nem fazendo promessa pode começar a chorar :cry:

Com a 9600xt com todos os filtros no maximo em resolução 1024 eu faço 33fps

no nfsu2 :zoio:

Vende essa PV e compra outra porque daqui pra frente sua raiva só vai aumentar to

falndo isso porque eu tinha uma e tive que trocar pra começar a jogar como eu queria

Compartilhar este post

Link para o post

Com minha FX5200, eu faço entre 30 e 39FPS em 800x600 e entre 29 e 35FPS em 1024x768 com tudo no máximo sem over, já com over cheguei a quase 70FPS em 800x600 e a mais de 50FPS em 1024x768. depende da PV, do process.(já que ele faz metade do serviço) das memos, etc em fim do conjunto, não da pra generalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0