• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JEDI KNIGHTs

regulagem na temperatura do processador

3 posts neste tópico

Gostaria de saber se a placa A7V600-X da ASUS, desliga automaticamente o computador quando a temperatura do processador excede?

E de quanto é essa temperatura? E se essa proteção que a Asus diz que as suas placas possem é realmente eficaz?

A proteção contra o superaquecimento do processador realmente funciona na A7v600-X?

Ja entrei na Bios da placa pra ver se dava pra configurar a temperatura que o processador deve desligar, mas você não pode fazer nenhum tipo de alteração...Tive uma Soyo dragon que tinha esse tipo de proteção e la você escolhia a que temperatura a maquina podia desligar caso a temperatura ultrapassase o limite que agente estipulava na Bios...Ou seja na Soyo Havia realmente um controle em relação a temperatura...Ja na Asus eu não sei como isso funciona...Queria saber se essa proteção funciona contra o superaquecimento funciona estão bem quanto o da Soyo e a que temperatura a ASUS desliga a maquina.

Valeu pessoal :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por JEDI KNIGHTs@13 jan 2005, 15:42

Gostaria de saber se a placa A7V600-X da ASUS, desliga automaticamente o computador quando a temperatura do processador excede?

E de quanto é essa temperatura? E se essa proteção que a Asus diz que as suas placas possem é realmente eficaz?

primeiramente passe toda a configuração do seu pc?

e diga qual sua temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post

|Meu amigo essa placa ai e caixao..a minha fazia isso tambem desligava do nada quer dizer reiniciava do nada..e a temperatura era normal.....

QUER UM CONSELHO?? <_<

troca essa placa ai..tem varios topicos ai metendo o pau...vai por mim....troquei a minha por uma msi e estou contente...ou pega uma asus mesmo da serie N ou seja a7n8x-x ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0