• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cpdrede

essa é boa pra OC

17 posts neste tópico

E ai galéra, gostaria da ajuda dos amigos, essa placa é boa pra Over, MSI Delta - L, ela tem fsb 400mhz, tenho dois modulos de 256mhz fsb 400 genérica e um XP 2600+ fsb 333 e ai o que os amigos me dizem a respeito dela, e se tiverem opinião de uma placa melhor por favor me falam bele, to afim de uma placa boa pra fazer um bom OC o que............t++++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 15:46

E ai galéra, gostaria da ajuda dos amigos, essa placa é boa pra Over, MSI Delta - L, ela tem fsb 400mhz, tenho dois modulos de 256mhz fsb 400 genérica e um XP 2600+ fsb 333 e ai o que os amigos me dizem a respeito dela, e se tiverem opinião de uma placa melhor por favor me falam bele, to afim de uma placa boa pra fazer um bom OC o que............t++++

essa placa mãe da pra fazer um bom overclock com ela sim,....

mais antes aplique uma bios mod nela..

http://www.phoenyx_cdh.kit.net/biosmods/k7...ta-l/5.8_dl.zip

esse link cai direto na bios dai é só fazer o download e atualizar,.

qual sua fonte?

seu gabinete é ventilado? é de quantas baias?

qual sua temperatura atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ainda não peguei ela vou pegar a semana que vem, vou por no lugar de uma outra que tenho aqui.

O meu gabinete vai ser um Satellite 4 bais só que vou trocar a fonte, vou pegar uma da Thermaltakes de 420W+PFC ativo....só que to pensando seriamente em pegar uma fonte da própria satellite pra Sata com 400W, no site da satellite eles dizem que é real, só que não sei ainda. e cooler não sei ainda, to pesquisando um ainda pois vou trocar o que tenho, um Cooler Master...........bom é essa a configuração da nova máquina.......o que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 16:05

Bom ainda não peguei ela vou pegar a semana que vem, vou por no lugar de uma outra que tenho aqui.

O meu gabinete vai ser um Satellite 4 bais só que vou trocar a fonte, vou pegar uma da Thermaltakes de 420W+PFC ativo....só que to pensando seriamente em pegar uma fonte da própria satellite pra Sata com 400W, no site da satellite eles dizem que é real, só que não sei ainda. e cooler não sei ainda, to pesquisando um ainda pois vou trocar o que tenho, um Cooler Master...........bom é essa a configuração da nova máquina.......o que você acha.

não pega a fonte da satelite não.....

pega a seventeam de 400W ou a ttgi 420W que você ta dizendo...

fonte satellite esquece...

o cooler cata um vcom21b e coloca uma fan do 39B

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Morpheus

Peço desculpa pela ignorância, mas me ajuda nisso pra eu aprender tb..........o cooler Vcom que você disse é um "Volcano" ou não e Fan é um cooler extra pra por no gabinete, seria isso, peço desculpa pela minha ignorância......ok.......e com relação a fonte vou pegar ess então tt que você disse................

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 16:37

Caro Morpheus

Peço desculpa pela ignorância, mas me ajuda nisso pra eu aprender tb..........o cooler Vcom que você disse é um "Volcano" ou não e Fan é um cooler extra pra por no gabinete, seria isso, peço desculpa pela minha ignorância......ok.......e com relação a fonte vou pegar ess então tt que você disse................

se você tiver mais dinheiro compre a seventeam de 400w que aguenta melhor.....

e o cooler que estou dizendo é você comprar o cooler vcom21B e o cooler vcom39B

dai você muda e coloca o fan do 39B com o dissipador do cooler vcom21b ..

que você não vai gastar tanto e vai ter um baita cooler...

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheus

Com relação ao que você disse tava pensando em pegar um cooler da Thermaltek um Volcano V11+ Xaser Edition ou um Volcano V10 Slim, ambos recomendados pra Athlon XP 3400+, o que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 17:11

Morpheus

Com relação ao que você disse tava pensando em pegar um cooler da Thermaltek um Volcano V11+ Xaser Edition ou um Volcano V10 Slim, ambos recomendados pra Athlon XP 3400+, o que você acha.

se você comprar um volcano... não recomendo ambos que você falouu..

se você quer um volcano de excelente qualidade pegue o volcano12+

Compartilhar este post

Link para o post

amigo onde você pegou essa placa e nova? pode deixar aqui o tel do fornecedor ou loja...por comprei uma tambem mais foi canseira, dizem q msi ta em falta segundo vendedores pra empurrar outras..mas esperei 15 dias pra pegar a minha.. tenho tb um msi delta-l...muito boa placa não se arrependera...e me diga quanto pagou aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa-mãe é muito boa para overclock e seu desempenho geral tb é muito bom, quanto você pagou?

Compartilhar este post

Link para o post

Então galéra, como tenho uma amigo meu que tem uma loja de informática aqui no paraná, eu peguei a placa a preço de custo, R$ 280,00, mas o preço real dela fica em torno aqui no paraná entre R$ 350,00 a R$ 400,00 reais, mas mesmo assim, ainda ta barato em relação a outras placas de marca que tem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 15:46

e ai beleza! esta placa que você cita aceita sempron?

valeu! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa placa suporta sim o Semprom com FSB 266/333/400, essa placa tem chipset NVIDIA nForce2, tem agp 8x e trabalha em dual...........a placa é doida.........

Compartilhar este post

Link para o post

Galera na boa, tenho essa placa e posso dizer que ela é úm boa placa-mãe, mas não para overclock.

Ela possui a tensão máxima da memória muito baixa, além do VCore do processador ir no máximo a 1,8V.

Outra coisa que achei errado nela foi o posicionamento so socket do processador, que fica bem próximo da fonte, além de alguns componentes ficarem em contato com a base do cooler que possuam tamanho semelhante ao do Aero 7+, o que me impossibilita de ultrapassar a barreira dos 2300MHz, pois de repente trava no Windows, e creio que isso ocorra justamente por causa do contato entre a base do cooler (que fica bem quente) com as peças da placa-mãe.

Recomendo que partam para outra se quiserem ter mesmo um bom nível de OC.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jan 2005, 15:16

Galera na boa, tenho essa placa e posso dizer que ela é úm boa placa-mãe, mas não para overclock.

Ela possui a tensão máxima da memória muito baixa, além do VCore do processador ir no máximo a 1,8V.

Outra coisa que achei errado nela foi o posicionamento so socket do processador, que fica bem próximo da fonte, além de alguns componentes ficarem em contato com a base do cooler que possuam tamanho semelhante ao do Aero 7+, o que me impossibilita de ultrapassar a barreira dos 2300MHz, pois de repente trava no Windows, e creio que isso ocorra justamente por causa do contato entre a base do cooler (que fica bem quente) com as peças da placa-mãe.

Recomendo que partam para outra se quiserem ter mesmo um bom nível de OC.

alguma dica sombra..., que de para usar semprom, ok valeu. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Citarei algumas placas boas que estão baratas hoje em dia:

ABIT NF7-S Rev 2.0

ASUS A7N8X-E Deluxe

ABIT AN7 (melhor e mais cara)

Claro que existem mais placas boas, citei apenas algumas, por ordem de preço.

Outra alternativa além de placas com chipset nForce 2 400 Ultra, é o KT880 da VIA, que é usado na MSI KT880 Delta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jan 2005, 15:45

Citarei algumas placas boas que estão baratas hoje em dia:

ABIT NF7-S Rev 2.0

ASUS A7N8X-E Deluxe

ABIT AN7 (melhor e mais cara)

Claro que existem mais placas boas, citei apenas algumas, por ordem de preço.

Outra alternativa além de placas com chipset nForce 2 400 Ultra, é o KT880 da VIA, que é usado na MSI KT880 Delta.

Valeu a dica! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0