Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

project64


leozaum

Posts recomendados

Olha to criando esse tópico porque não achei o que eu queria na ora de pesquisar ...

o que eu queria saber ,quais são os melhores plugins gráficos para project64 (de preferência OpenGL ) Os que eu uso são esses :

Jabo's direct 3d6 1.5.1 (Toda vez quando vou jogar super smash bross , o plano de fundo da arena fica meio "aguado" e fica dando uns bugs em volta da tela )

GLN64 v0.4.1 (ta certo ele é openGL mas quando vou jogar com esse plugin o jogo fica meio lerdo e som fica ruim ...... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo também que os plugins de opengl são bons, mas como já falaram não rodam a maioria dos jogos, gosto deles por causa da velocidade, o direct3d 6 1.5.1 roda a maioria dos jogos com graficos bons mas com um pouco mais de lerdeza, entra no site do www.ngemu.com, lá tem emuladores e plugins de muitos consoles, falando de cada console quais são os emuladores que ainda estão em constantes updades e os que foram descontinuados e varios plugins e com as notas sobre os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...