Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com a Fonte?


Piagao

Posts recomendados

E aí galera eu tenho um PC, Athlon 64 3000+ com placa mãe Asus K8V-X, 512 DDR 400, Geforce FX 5700, só que a minha fonte é uma MTEK 400 Watts ( uma porcaria), e me apareceu o seguinte problema, a minha imagem esta toda chuviscada, e não consigo entrar no Windows, pode ser por causa da fonte que é fraca e não consegue impurrar todo meu sistema? Já que essa fonte só tem 180 Watts reais, será que trocando a fonte esse problema vá se reslover? Me ajudem aí estou desesperado. To pensando em uma fonte na casa dos 350, 400 watts reais, que se encontram por volta de 180, 200 reais, se eu colocar uma fonte dessas pode solucionar meu problema? Já que de vez em quando quando o chuvisco desaparece, e consigo entrar no Windows, eu testo a Placa de video em jogos pesados e ela roda bem pra caramba e sem travar, eu fiz umas alterações na bios da placa mãe em relação a tensão, e deu certo umas vezes e agora não dá mais.

Me ajudem aí estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara só esse teu processador e essa tua VGA e memoria RAM devem consumir mais de 200w.. troca de fonte o mais rápido que puder antes que ela leve algum componente do seu PC junto com ela quando quimar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...