• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
huahuahua

6800 ou 6800gt ajuda aii!

19 posts neste tópico

A diferenca entre essas 2 é muito grande?

Ou seria melhor comprar logo a 6800ultra?

Gostaria de saber 1 fabricante bom ? Chaintech , XFX , MSI , EVGA ?

Ajuda aii x)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é muitooooo grande não...

mas a diferença entre os preços, compensa mais comprar a GT...

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho não é tão diferente e o preço fica em 100 dóletas + ou -. De uma olhada em marcas como MSI, XFX, Prolink.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que compensa comprar a GT já que vai investir alto em uma placa de vídeo dessas compra logo a melhor, mas coloca uma fonte boa aí hein.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por huahuahua@13 jan 2005, 18:41

Ajuda aii x)

vai d gt cara, na boa, so o que você vai gastar com fonte c pegar uma ultra c ta f...! e tem mais, c você for pegar uma ultra por quase o mesmo preço você peça uma x850xt pe q é muito mais placa sem ter q investir em fontes a dar com pau, portanto ou 6800gt, ou x850xt pe, na boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver grana mesmo a 6800ultra... na minha opinião não compensa comprar ati agora por sua tecnologia "defasada"... acho que ela possui o melhor desempenho no momento, mas acho que isso não vá durar muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@13 jan 2005, 20:52

se tiver grana mesmo a 6800ultra... na minha opinião não compensa comprar ati agora por sua tecnologia "defasada"... acho que ela possui o melhor desempenho no momento, mas acho que isso não vá durar muito...

tecnologia defasada, a ATI X850XT PE é melhor que a 6800GT hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

sim... é mais rápida que a 6800gt e tb um pouco mais rápida do que a 6800ultra, mas não possui suporte a Pixel e Vertex Shader 3.0... acho que ela vai pecar um pouco quando os jogos começarem a utilizar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 21:00

tecnologia defasada, a ATI X850XT PE é melhor que a 6800GT hehehe.

Mas t garanto q uns 2 anos ela dura e tem mais, em c tratando d shadres, e bem provavel, baseado em prognosticos atuais, q o proprio 3.0, mesmo sem nem ter sido usado ainda, continue por esse caminho, pois os desenvolvedores d games ja estão falando em lançar os jogos com outro tipo d shader bem mais avançado q das placas atuais desenvolvidas pela nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por huahuahua@13 jan 2005, 18:41

Ajuda aii x)

6800 GT.. excelente.. a diferença de desempenho é bem grande... e uma marca.. MSI ...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 22:29

6800 GT.. excelente.. a diferença de desempenho é bem grande...  e uma marca.. MSI ...

A diferença de desempenho varia em menos de 10 FPS. Não vale a pena gastar uma grana para tão pouco desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem jogos usando SM 3.0...FC ja usa e parece q o novo MEDAL tb faz uso...mas ainda sim a X850 tem se saido melhor pelo menos no FC vai entender...

se tem grana pega logo a 6800GT ou ULTRA...eu q sou pobre vou de 6600GT =)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael Dias@13 jan 2005, 22:43

A diferença de desempenho varia em menos de 10 FPS. Não vale a pena gastar uma grana para tão pouco desempenho.

tem algum lugar onde eu possa ver esses numeros da 6800???? to quase vendendo minha 6600 antes de chegar.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, a diferença entre as 2 originais é grande, + se você quiser comprar uma 6600GT ao invés de uma 6800, é uma boa pedida, já q a GT é superior e custa menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 22:53

tem algum lugar onde eu possa ver esses numeros da 6800???? to quase vendendo minha 6600 antes de chegar.!!!

Claro, de uma olhada no site abaixo do Tomshardware.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20041004/index.html

esse abaixo é um teste com a 6600GT AGP.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20041119/index.html

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ricardo Dias@13 jan 2005, 23:01

bom, a diferença entre as 2 originais é grande, + se você quiser comprar uma 6600GT ao invés de uma 6800, é uma boa pedida, q a GT é superior e custa menos.

Acho que você confundiu. :ZZZ:

A 6800 GT, para a Ultra não tem muita diferença desempenho e sim de preço.

Já as 6600 GT, não são superiores a 6800 normal, mas elas perdem por muito pouco que talvez não vale a pena pagar uns 200 reais ou mais por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se fose você pegaria a Gt já q está gastando em placas top a diferença entre as duas não é gigante mas tb não é muito pequena´trata-se de uma diferença razoavel e q em alguns jogos conta muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael Dias@13 jan 2005, 23:11

Acho que você confundiu. :ZZZ:

A 6800 GT, para a Ultra não tem muita diferença desempenho e sim de preço.

Já as 6600 GT, não são superiores a 6800 normal, mas elas perdem por muito pouco que talvez não vale a pena pagar uns 200 reais ou mais por ela.

sim, sim, desculpe meu modo d expressar, + como o proprio CDH, 3% não é nada e podenao ser levado em conta. Placas estão perto e preço estão longe....por isso falei q era superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@13 jan 2005, 23:20

Cara se fose você pegaria a Gt já q está gastando em placas top a diferença entre as duas não é gigante mas tb não é muito pequena´trata-se de uma diferença razoavel e q em alguns jogos conta muito.

Bem estive olhando vários testes de jogos no Tomshardware e com filtros ligados e desligados a diferença não chega a 10 fps e na maioria fica em 5 fps. Acho que essa diferença é pequena e não razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0