Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Leadtek GeForce 6600 GT


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa de Vídeo Leadtek GeForce 6600 GT


"Testes realizados com a Placa de Vídeo Leadtek GeForce 6600 GT."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo Dias@13 jan 2005, 22:06

Bom, sei q Leadtek não é Prolink, + não foi testada desda marca e é a q tive em maos. Sei q o preço não é para nos 'reles mortais', mas com certeza é uma placa como mostra os testes, boa qualidade e q durarah por um bom tempo.

E daí que não é Pro-Link? :wacko: Minha FX5600 da Pro-Link apresentava desempenho inferior a suas irmãs de outros fabricantes... Prefiro comprar placas de outros fabricantes, a Pro-Link dá um suporte muito porco no site deles, nunca ví uma atualização de bios lá... E também nunca recebí jogos de graça ao comprar uma placa da Pro-Link...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Pessoal! No geral gostei muito do desempenho da geforce 6600GT da leadtek, + fiquei frustrado :( , por que esperava ver algum comentário sobre as características de enc/dec de vídeo existentes nos chips serie 6xxx da Nvidia. Não sei se isto foge do assunto do teste, mas considero um diferencial e tanto alem desta vga ter um desempenho excelente, ainda tirar uma grande parte do peso sobre o cpu na hora de enc/dec vídeo. Ate +!!!

Obs: Não tenho muito entendimento sobre hardware, portanto se fugi muito do assunto ou postei alguma coisa errada fico feliz se puderem me corrigir. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste é bom pois a Ge-Force 6600 GT está mais perto da nossa realidade do que as 6800 e as radeons X800, com um preço muito mais acessível... 200 doláres não é tão caro... em relação ao teste a ge-force do directx 9 pra cá com a chegada de jogos pesados como Doom3 e Far Cry tem superado a Radeon que antes tinha mais qualidade e desempenho em jogos antigos... Valeu a pena agora quem sabe não posso sonhar com uma Ge-Force 6600 GT e pode apostar que vai ser da Leadtek como é o sonho de muitos jogadores como eu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera sou user novo hehe!!! Achei uma coisa interessante nesse artigo foi o porque a Radeon X700 Pro se saiu melhor nos testes eu receio o seguinte vamos raciocinar...

Primero - A Geforce 6600 GT tem 3 Vertex Engines contra 6 Vertex Engines da Radeon X700 Pro

Segundo - Os 2 testes no qual a Radeon ficou na frente são baseados em Shader 3.0 agora pensem... Teoricamente se a Geforce tem o shader 3.0 ela vai rodar o 3dmark05 e o Far Cry com todos os recursos os recursos de imagens disponiveis no shader 3.0 logicamente se ela roda + efeitos creio que a Radeon rodando os testes como shader 2.0 tenha um desempenho maior... Menos complexibilidade nas imagens maior facilidade pra roda-los...

Agora fica a dúvida será que a Nvidia não está com a tecnologia 3.0 madura suficiente pra ter um desempenho equivalente ?

Quem tiver alguma opinião a respeito gostaria de ver também... Informação SEMPRE!

Abraços a todos :D

by c0ld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por c0ldfusi0n@15 jan 2005, 19:32

Eae galera sou user novo hehe!!! Achei uma coisa interessante nesse artigo foi o porque a Radeon X700 Pro se saiu melhor nos testes eu receio o seguinte vamos raciocinar...

Primero - A Geforce 6600 GT tem 3 Vertex Engines contra 6 Vertex Engines da Radeon X700 Pro

Segundo - Os 2 testes no qual a Radeon ficou na frente são baseados em Shader 3.0 agora pensem... Teoricamente se a Geforce tem o shader 3.0 ela vai rodar o 3dmark05 e o Far Cry com todos os recursos os recursos de imagens disponiveis no shader 3.0 logicamente se ela roda + efeitos creio que a Radeon rodando os testes como shader 2.0 tenha um desempenho maior... Menos complexibilidade nas imagens maior facilidade pra roda-los...

Agora fica a dúvida será que a Nvidia não está com a tecnologia 3.0 madura suficiente pra ter um desempenho equivalente ?

Quem tiver alguma opinião a respeito gostaria de ver também... Informação SEMPRE!

Abraços a todos :D

by c0ld

Olha, ja q o Far cry tem shader 3.0 e a Geforce 6600gt tb tem, então a placa vai suar, pois vai ter q usar eles, e como a x700pro n tem, ela n vai ter q suar muito, pois n tem shader 3.0, então n vai usar

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu já estava querendo comprar 6600 GT, mas quando vi a Leadtek eu queria comprar ela pois ela vem com aqueles jogos(ditos no teste). vocês saberia me dizer onde eu posso comprar essa placa?(na net ou em Brasília) Eu quero ela com todos aqueles jogos,( Doom 3, Prince of Persia: The Sands of Time e Splinter Cell: Pandora Tomorrow) onde posso encontrar?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...